This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

HOSPITALAR 2019 Já emitiu sua credencial gratuita? Clique aqui

SulAmérica participa de debate sobre gestão inteligente da saúde suplementar no Supplementary Health

By 23 de novembro de 2018 Gestão

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, esteve presente no evento Supplementary Health, organizado pela plataforma de encontros corporativos EBDI, no dia 12 de novembro, no Hotel Grand Mercure São Paulo Ibirapuera. A Diretora Técnica e de Relacionamento com Clientes de Saúde e Odonto da companhia, Raquel Giglio, participou do debate “Saúde suplementar: como sustentar os insustentáveis custos?”, sobre os desafios de tornar o setor mais sustentável.
É fundamental que haja um movimento de evolução do modelo atual de saúde suplementar para uma gestão mais assertiva, que torne o sistema eficaz e justo para todos. Vemos soluções no horizonte que podem ser implementadas, por meio da integração entre todos os agentes envolvidos”, explica a executiva. Também participaram da mesa Ana Quadros, Head de Compliance do Hospital das Clínicas, Gláucio de Oliveira Nangino, Superintendente de Assistência ao SUS da Santa Casa de Misericórdia de Belo Horizonte, e Renato Velloso Dias Cardoso, CEO do Dr. Consulta.
O Supplementary Health reuniu, nos dias 12 e 13 de novembro, cerca de 50 especialistas do setor para discutir a questão do equilíbrio na saúde suplementar. O evento se baseia em quatro pilares: os impactos do cenário econômico no setor, ética e transparência, sustentabilidade financeira e os novos modelos de negócio.

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply