This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

Unimed Juiz de Fora se destaca entre os 50 maiores planos

By 23 de agosto de 2019 Você Informa

A edição 2019 do ranking “Valor 1.000” do Jornal Valor Econômico traz, novamente, a Unimed Juiz de Fora entre as empresas mais bem-sucedidas do país. Pelo sexto ano consecutivo, a cooperativa de trabalho médico de Juiz de Fora está entre os 50 maiores planos de saúde do Brasil e agora, com melhor classificação, quatro posições acima do ranking 2018. Em Minas, somente a Unimed Juiz de Fora e a Unimed BH se destacam no levantamento que apura o desempenho de todas as empresas que atuam no setor. O Valor 1.000 é o anuário mais respeitado pelos executivos e, com base na análise de oito indicadores contábeis e financeiros, apresenta as maiores empresas e marcas campeãs em 25 setores da economia.

“Este resultado confirma a consistência do nosso desempenho nos últimos anos e, o mais relevante, equipara a nossa eficiência à performance das maiores seguradoras do Brasil. e considerando apenas a receita operacional Ou seja, uma cooperativa com atuação restrita a Juiz de Fora, com sustentabilidade econômico-financeira, solidez e capacidade de gerar resultados comparadas às gigantes da saúde”, comemora o presidente da Unimed Juiz de Fora, Hugo Borges.

Em parceria com a Serasa Experian e Fundação Getúlio Vargas (FGV/SP), o ranking aponta a Unimed Juiz de Fora na 42ª posição entre os 50 maiores planos, com receita operacional líquida de R$ 485,5 milhões. “Para 2019, estimamos um aumento de 13%. Com a ativação do Hospital Unimed, espera-se uma racionalização dos custos assistenciais acompanhada de um crescimento de até 5% de mercado. Importante ressaltar que, diferente de uma seguradora, a Unimed gera negócios para toda a sua rede prestadora: médicos, hospitais, clínicas e laboratórios. Em 2018, movimentamos R$ 556 milhões na saúde em Juiz de Fora”, ressalta Darlam Kneipp, diretor Administrativo Financeiro da Unimed Juiz de Fora.

About Release enviado por Andréia Pereira

Jornalista

Leave a Reply