This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

⚠️ Hospital Albert Einstein, Rede D'Or, Amil, DASA, Fleury... todos no HIS. E você? Clique aqui

Unimed Juiz de Fora se destaca entre os 50 maiores planos

By 23 de agosto de 2019 Você Informa

A edição 2019 do ranking “Valor 1.000” do Jornal Valor Econômico traz, novamente, a Unimed Juiz de Fora entre as empresas mais bem-sucedidas do país. Pelo sexto ano consecutivo, a cooperativa de trabalho médico de Juiz de Fora está entre os 50 maiores planos de saúde do Brasil e agora, com melhor classificação, quatro posições acima do ranking 2018. Em Minas, somente a Unimed Juiz de Fora e a Unimed BH se destacam no levantamento que apura o desempenho de todas as empresas que atuam no setor. O Valor 1.000 é o anuário mais respeitado pelos executivos e, com base na análise de oito indicadores contábeis e financeiros, apresenta as maiores empresas e marcas campeãs em 25 setores da economia.

“Este resultado confirma a consistência do nosso desempenho nos últimos anos e, o mais relevante, equipara a nossa eficiência à performance das maiores seguradoras do Brasil. e considerando apenas a receita operacional Ou seja, uma cooperativa com atuação restrita a Juiz de Fora, com sustentabilidade econômico-financeira, solidez e capacidade de gerar resultados comparadas às gigantes da saúde”, comemora o presidente da Unimed Juiz de Fora, Hugo Borges.

Em parceria com a Serasa Experian e Fundação Getúlio Vargas (FGV/SP), o ranking aponta a Unimed Juiz de Fora na 42ª posição entre os 50 maiores planos, com receita operacional líquida de R$ 485,5 milhões. “Para 2019, estimamos um aumento de 13%. Com a ativação do Hospital Unimed, espera-se uma racionalização dos custos assistenciais acompanhada de um crescimento de até 5% de mercado. Importante ressaltar que, diferente de uma seguradora, a Unimed gera negócios para toda a sua rede prestadora: médicos, hospitais, clínicas e laboratórios. Em 2018, movimentamos R$ 556 milhões na saúde em Juiz de Fora”, ressalta Darlam Kneipp, diretor Administrativo Financeiro da Unimed Juiz de Fora.

About Release enviado por Andréia Pereira

Jornalista

Leave a Reply