This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

Unimed-BH realiza Encontro de Cooperados

By 29 de outubro de 2019 Você Informa

Don Peppers, Pedro Aihara, Edson Amaro e César Faria são os convidados desta edição que vai abordar como o fator humano é importante em um ambiente cada vez mais tecnológico

A crescente utilização da tecnologia e a democratização do acesso à informação insere a sociedade em uma nova dinâmica econômica e social. A medicina vivencia essa transformação a todo instante, uma vez que a inovação é parte integrante também do cuidado e da atenção ao paciente. Mas como as tecnologias irão contribuir nas interações? O que vai mudar na relação médico-paciente? “Conexões Humanas na Era Digital” será o tema da 14ª edição do Encontro de Cooperados Unimed-BH, que será realizado na próxima quarta-feira, 30/10, no Grande Teatro do Palácio das Artes. O evento deve reunir mais de dois mil médicos cooperados.

Para o diretor-presidente da Unimed-BH, Samuel Flam, o momento para debater um tema tão relevante não poderia ser mais oportuno. “Buscamos um aprendizado sobre a importância das conexões humanas diante de um panorama onde inovações surgem a todo momento: nos tratamentos, nas relações médico-paciente e em novas formas de atuação profissional. Como referência no setor de saúde, a Unimed-BH se propõe a chamar a atenção para o tema”, destaca.

Nesta edição, quatro paineis vão conduzir o debate do Encontro de Cooperados. Um dos destaques será o painel com o especialista mundial em relacionamento com o cliente, Don Peppers, autor de best sellers sobre customer experience, que vai mostrar porque a automação não deve ser vista como uma ameaça, mas uma oportunidade para a área médica aprimorar a capacidade de interagir e tratar os pacientes.

Sobre a Unimed-BH

A Unimed-BH foi criada em 1971 e está presente na vida de mais de um 1,2 de pessoas na Grande Belo Horizonte. Quem tem Unimed-BH conta com mais de 5,6 mil médicos cooperados, uma ampla estrutura de serviços próprios e mais de 350 prestadores credenciados, entre hospitais, clínicas, laboratórios, clínicas radiológicas e clínicas especializadas, além de atendimento de urgência e emergência. Por meio de uma lógica assistencial inovadora no sistema de saúde suplementar, a operadora propõe um cuidado ativo, integrado e sustentável, com foco na manutenção da saúde.

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply