This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

⚠️ Hospital Albert Einstein, Rede D'Or, Amil, DASA, Fleury... todos no HIS. E você? Clique aqui

Rede D’Or São Luiz leva SabaD’Or à Zona Oeste

By 2 de outubro de 2015 Você Informa

Em outubro, a comunidade médica tem encontro marcado na Zona Oeste do Rio. A Rede D’Or São Luiz levará ao auditório do Hospital Oeste D’Or, em Campo Grande, um de seus eventos mais queridos e concorridos: o SabaD’Or. O evento acontecerá no dia 3 de outubro, das 8h30 às 13h e é voltado para cardiologistas e clínicos interessados no tema. As inscrições são gratuitas.

O encontro mensal, realizado sempre nas manhãs de sábado, tem a proposta de promover a educação continuada da comunidade médica e o intercâmbio de conhecimentos, além de ser uma forma de ampliar as discussões com os especialistas sobre os avanços em cardiologia que serão utilizados para diagnóstico e tratamento das doenças cardiovasculares.

A edição de outubro tem como tema a Fibrilação Atrial com coordenação das cardiologistas Bárbara Abufaiad e Olga Ferreira de Souza, que também é presidente da Sociedade de Cardiologia do Estado do Rio de Janeiro (SOCERJ). A abertura do evento contará com o Diretor Executivo do Hospital Oeste D´Or, Dr. Ricardo Calado, e o Diretor Médico do Hospital Rios D´Or, Dr. Carlos Cleverson.

Serviço:
SabaD’Or
Data: 3 de outubro (sábado), das 8h30 às 13h
Local: Auditório do Hospital Oeste D’Or | Rua Olinda Ellis, 93 – Campo Grande
Informações e inscrições: 2414.3627 / 2414.3600
Inscrições Gratuitas

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply