INSCREVA-SE para o HIS19 e atualize-se com mais de 70 horas de conteúdo! Inscreva-se

Pelo quinto ano consecutivo, Unimed Juiz de Fora está entre os 50 maiores planos de saúde do Brasil

By 27 de agosto de 2018 Você Informa

Pelo quinto ano seguido, a Unimed Juiz de Fora está entre os 50 maiores planos de saúde do Brasil, no ranking “Valor 1.000” do Jornal Valor Econômico, que traz as maiores empresas e marcas campeãs em 25 setores da economia, em cinco regiões do país. O Valor 1.000 é um dos levantamentos mais respeitados e avalia o resultado líquido e os ativos totais das empresas. Em Minas, somente a Unimed Juiz de Fora e a Unimed BH – a maior Unimed do país -, estão entre os 50 melhores desempenhos. “É um resultado espetacular. Somos uma cooperativa com atuação restrita a Juiz de Fora, mas com sustentabilidade econômico-financeira comparada às maiores seguradoras do Brasil”, comemora o presidente Hugo Borges.

Com a chancela da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV/SP) e Serasa Experian, o ranking traz a Unimed Juiz de Fora na 46ª posição entre os 50 planos de saúde mais bem-sucedidos e ratifica o histórico de crescimento excepcional da cooperativa. “Devemos fechar 2018 com novo recorde de receita bruta operacional. A expectativa é de 12% de crescimento. Considerando a prestação de serviços aos clientes em Juiz de Fora e o atendimento aos beneficiários de outras Unimeds, isto significa que deveremos movimentar negócios na saúde local na ordem de R$ 590 milhões. Vale ressaltar que a Unimed é uma cooperativa: gera e compartilha todos os resultados com sua rede prestadora (médicos cooperados, hospitais, clínicas e laboratórios), o que enaltece ainda mais o nosso destaque no ranking”, detalha Hugo Borges.

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply