This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

HOSPITALAR 2019 Já emitiu sua credencial gratuita? Clique aqui

Novo relatório do KLAS confirma liderança da MV

By 14 de maio de 2019 Você Informa

O acompanhamento das pesquisas do instituto norte-americano KLAS tem sido estratégico para a MV. Nos últimos anos, dados dos diferentes relatórios ajudaram a empresa a alinhar rotas, definir planos de negócios e até alcançar metas. Recentemente, a partir de consultas a fornecedores mundiais de EMR que atuam fora dos Estados Unidos, o KLAS publicou o Global (Non-US) EMR Market Share 2019. Entre diversas informações presentes no relatório, está a confirmação da liderança da MV no mercado de TI para a Saúde na América Latina.

Considerando como Electronic Medical Record (EMR) todo sistema para registro central usado por hospitais para tarefas clínicas do dia a dia e cuja nomenclatura varia de região para região ou de idioma para idioma, o relatório aponta que entre os países latino-americanos, especialmente o Brasil, as vendas da tecnologia estão em alta e a MV é o fornecedor que mais se destaca. Em relação a 2017, a empresa aumentou em 40% o quantitativo de novos contratos assinados não só no Brasil como também em outros lugares, exemplo Equador e Panamá.

Ainda de acordo com o relatório, por vários anos consecutivos a MV tem superado outros fornecedores sendo escolhida pelas maiores organizações. Em 2018, a empresa teve cerca de 50% mais contratos do que qualquer outra. Instituições pesquisadas relatam que, além da qualidade do produto, as relações executivas que a empresa oferece influenciam na decisão de compra. “A nossa dedicação para oferecer ao mercado da Saúde recursos de TI que ajudam profissionais e melhoram o atendimento a pacientes reflete diretamente no comportamento do mercado e nos prêmios que recebemos pela excelência do nosso produto”, comenta o presidente da MV, Paulo Magnus. Ele ainda diz que, com a evolução da Saúde Digital, pesquisas como a do KLAS apoiam organizações a procura de tecnologias para que saibam o que outros estão selecionando no mercado.

O Global (Non-US) EMR Market Share 2019 informa também que as tendências de compra variam na América Latina. O Brasil é o país que mais avançou nesse sentido em 2018, sobretudo, em grupos privados de Saúde. Em seguida, vem Argentina e México, onde hospitais privados de médio e pequeno porte são os que mais investem em EMR. No total, considerando América Latina, Canadá, Europa, Oriente Médio, África, Ásia e Oceania, foram assinados no mundo mais de 180 contratos de EMR, impactando na operação de mais de 370 hospitais.

Sobre a MV

Norteada pela missão de tornar a Saúde mais humanizada e eficiente por meio da TI, a MV oferece há mais de 30 anos soluções para hospitais, clínicas, operadoras de planos de Saúde, centros de medicina diagnóstica e redes de Saúde Pública. Líder nacional em desenvolvimento de softwares de gestão para a Saúde, a empresa construiu um legado no sistema brasileiro. São mais de 1500 instituições utilizando as soluções MV para oferecer eficiência, agilidade, precisão e segurança na prestação de serviços na Saúde. E esse número cresce a cada ano, sobretudo, com a expansão da atuação na América Latina e os reconhecimentos internacionais da qualidade das soluções MV. Para saber mais, acesse www.mv.com.br. Acompanhe-nos também no Facebook, Twitter e LinkedIn.

Releases

About Release enviado por Andressa Anjos

xxx

Leave a Reply