This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

⚠️ Hospital Albert Einstein, Rede D'Or, Amil, DASA, Fleury... todos no HIS. E você? Clique aqui

Novas soluções para controle de contaminação na FCE Pharma 2016

By 10 de maio de 2016 Você Informa

Soluções de inspeção e controle de contaminação de medicamentos são destaques na FCE Pharma 2016, que acontece entre 10 e 12 de maio, no Transamérica Expo Center. A Sunnyvale levará ao evento o novo Raio X modelo XR75, da fabricante japonesa Anritsu, que traz maior resolução na detecção dos contaminantes e tecnologia que gera economia no consumo de energia de até 30%.

Novo modelo XR 75 A.L.L (Advanced Long Life Technology) possui detector com resolução de 0.4mm, proporcionando melhor desempenho para contaminantes de baixa densidade (vidros e borrachas) e diversos tipos de metais. Outros destaques do XR 75 são o design e a concepção. Foi desenvolvido para trabalhar em ambientes extremamente agressivos com sistema de refrigeração interno que preserva o funcionamento de seus componentes eletrônicos, ampliando seu MTBF em mais de três vezes em relação aos demais disponíveis no mercado. Outra característica importante é a facilidade de higienização, com a possibilidade de remoção de partes do equipamento sem uso de ferramentas.

A Sunnyvale traz ainda outras soluções para atender necessidades dos laboratórios, como, por exemplo, a adequação das linhas para rastreabilidade de medicamentos. A empresa apresentará todas as tecnologias de impressão Domino Printing para cartuchos de medicamentos, sistema de impressão e etiquetagem automática Foxjet para agregação e também uma solução completa em rastreabilidade farmacêutica Sunnyvale.

Conformidade – As codificadoras Domino Printing, referência na codificação da indústria farmacêutica em países que utilizam sistema de identificação e rastreabilidade, como Turquia, França e Argentina, atendem as normas 21 CFR part 11 e GAMP 5, que são específicas para validação dos processos e definem as boas práticas para a indústria farmacêutica.

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply