This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

HOSPITALAR 2019 Já emitiu sua credencial gratuita? Clique aqui

Nilo Frantz medicina reprodutiva inaugura clínica em São Paulo

By 16 de dezembro de 2018 Você Informa

No último dia 14, a Nilo Frantz Medicina Reprodutiva, reconhecido centro de tratamento da infertilidade do sul do país abriu suas portas na Av. Brasil, 1150, Jardins, em parceria com a RDO Diagnósticos Médicos.
A inauguração oficial aconteceu dia 14/12, em coquetel para médicos e convidados especiais que celebraram essa iniciativa pioneira . A RDO e Nilo Frantz juntos integram o que há de mais completo e moderno em exames para investigação com o que há de melhor em tratamentos de infertilidade, tudo em um só lugar.
A SABER
A Nilo Frantz Medicina Reprodutiva iniciou suas atividades em Porto Alegre, em 2003, e desde então vem construindo uma trajetória de credibilidade, inovação e sucesso na área de Reprodução Assistida no sul do país. No comando está Dr. Nilo Frantz, pioneiro no exercício da medicina fetal e responsável pelo nascimento do primeiro bebê por IVM ( Maturação in vitro) no Brasil.
Tendo como objetivo central a realização dos sonhos de seus pacientes na busca da maternidade, a Nilo Frantz vem investindo constantemente em tecnologia de ponta, educação, treinamentos, qualificação de equipes e pesquisas.
Nestes 15 anos de atuação , a clínica cresceu e se expandiu: já conta com duas unidades em Porto Alegre, uma em Novo Hamburgo e mais de 30 médicos parceiros no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O resultado de toda esta dedicação se reflete em mais de cinco mil bebês nascidos.

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply