This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

MV confirma, pela quinta vez, liderança na América Latina

By 7 de fevereiro de 2020 Você Informa

O reconhecimento internacional de melhor tecnologia Electronic Medical Record (EMR ou prontuário eletrônico do paciente) da América Latina é novamente do Brasil, mais especificamente, da MV. Pela quinta vez consecutiva, o Prêmio Best in KLAS será entregue à empresa. A notícia foi divulgada pelo instituto de pesquisa e insights KLAS, que avalia organizações de softwares e serviços que se destacam por ajudar profissionais de Saúde a oferecerem atendimento de qualidade e eficiente a pacientes.

Baseado nos níveis de satisfação de médicos e demais profissionais de Saúde em instituições localizadas na América Latina, Canadá, Europa, Oriente Médio, Ásia, África e Oceania, o KLAS considerou que o prontuário eletrônico da plataforma SOUL MV é superior ao de outros players quando avaliado a partir de pilares que consideram a experiência do usuário. A solução da MV apresenta notas mais altas no índice que engloba satisfação geral, plano de uso a longo prazo e recomendação a terceiros. Para chegar a esse resultado, o instituto norte-americano realizou mensalmente 2,5 mil entrevistas com profissionais de Saúde, o que, em um ano, representou perspectivas e opiniões de mais de 4,5 mil hospitais e 2,5 mil clínicas sobre 1,2 mil produtos e serviços de aproximadamente 450 fornecedores.

De acordo com o presidente da MV, Paulo Magnus, a evolução que o prontuário eletrônico vem alcançando atribui à solução cada vez mais importância no avanço da Saúde Digital. “Quando foi criado, sua função era racionalizar rotinas administrativas, agilizar processos internos e evitar desperdícios de recursos. Com o tempo, outros benefícios se tornaram primordiais e, hoje, o prontuário eletrônico é uma das principais tecnologias para a garantia de segurança ao paciente nas instituições de Saúde.” Por isso, o investimento no seu aprimoramento é contínuo. “É o feedback de clientes que nos proporcionam conquistas como essa. Afinal, mediante a percepção deles como usuários, entendemos as diferentes necessidades do setor e desenvolvemos recursos de tecnologia e gestão que, muito mais do que prêmios, resultam em mais eficiência na Saúde”, afirma Paulo.

O Prêmio Best in KLAS Global Acute Care EMR Latin America será entregue à MV em 09 de março durante uma cerimônia em Orlando, Estados Unidos. Outras informações estão disponíveis no site.

Releases

About Release enviado por MV

Norteada pela missão de tornar a Saúde mais eficiente por meio do conhecimento de gestão e tecnologia contribuindo para uma sociedade saudável, a MV oferece há mais de 30 anos soluções para hospitais, clínicas, operadoras de planos de Saúde, centros de medicina diagnóstica e redes de Saúde pública e privada. Líder nacional em desenvolvimento de softwares de gestão para a Saúde, a empresa construiu um legado no sistema brasileiro. São cerca de 2 mil instituições utilizando as soluções MV para oferecer eficiência, agilidade, precisão e segurança na prestação de serviços na Saúde. E esse número cresce a cada ano, sobretudo, com a expansão da atuação na América Latina e os reconhecimentos internacionais da qualidade das soluções MV. Para saber mais, acesse www.mv.com.br. Acompanhe-nos também no Facebook, Twitter e LinkedIn.