This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

⚠️ Hospital Albert Einstein, Rede D'Or, Amil, DASA, Fleury... todos no HIS. E você? Clique aqui

Médicos visitam Hospital da Unimed JF

By 11 de junho de 2019 Hospital, Você Informa

Mais de 250 médicos cooperados participaram, este mês, das visitas guiadas ao Hospital da Unimed Juiz de Fora. Acompanhados por diretores e corpo técnico, os grupos, de 25 a 30 médicos de várias especialidades, conheceram todos os andares, serviços e procedimentos que estarão disponíveis nesta primeira fase de ativação do hospital: apartamentos, Centro Cirúrgico, Centro de Diagnóstico por Imagem, Laboratório de Análises Clínicas e serviços de apoio como farmácia, hotelaria, nutrição e outros. “Além da tecnologia, com recursos exclusivos na região, o que mais impressionou o cooperado foi o nosso modelo de medicina hospitalista, que dará total suporte ao trabalho dele na assistência ao paciente”, comentou o anfitrião, o presidente da Unimed Juiz de Fora, Hugo Borges.

O Hospital da Unimed Juiz de Fora terá ativação controlada e começa a funcionar em regime hospital-dia, das 7h às 19h, com exames, procedimentos agendados de menor complexidade e internações que demandam permanência máxima de 12 horas do paciente. Durante a visita guiada, o cooperado tem acesso a protocolos de encaminhamento e atendimento ao cliente e ao perfil dos hospitalistas que estão sendo formados pela Unimed Juiz de Fora. Diferente do plantonista, este médico fará parte do corpo clínico e estará presente diariamente no hospital para acompanhar, exclusivamente, o cliente internado.

“É um profissional com autonomia de gestor para tomar todas as providências necessárias ao trabalho do médico assistente e aos cuidados do paciente. Além da estrutura do hospital, terá à disposição o apoio dos serviços especializados e da rede prestadora da Unimed Juiz de Fora”, completa o presidente. As visitas guiadas estarão suspensas nos próximos 15 dias, para segurança na instalação de equipamentos e serviços, mas continuarão até a abertura do hospital. Breve, a Unimed Juiz de Fora reinicia o cadastramento dos médicos interessados na área restrita do site da Unimed Juiz de Fora e no APP do cooperado.

Releases

About Release enviado por Jéssica Pereira

Jornalista da Support Comunicação

Leave a Reply