This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

HOSPITALAR 2019 Já emitiu sua credencial gratuita? Clique aqui

Intermec e Rogetech apresentam impressoras, scanners e soluções RFID para área da saúde na Feira Hospitalar 2012

A Intermec, especializada em desenvolver soluções de transmissão de dados entre a cadeia de suprimentos e a Rogetech, distribuidora de soluções avançadas em Tecnologia da Informação, estarão juntas na 19ª Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios – Feira Hospitalar 2012, que acontece entre os dias 22 e 25 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). O objetivo é apresentar as soluções da Intermec para coleta e transmissão de dados na área da saúde.

Entre os destaques dos lançamentos da Intermec na área de saúde, estarão em demonstração a impressora desktop PC23d e o scanner SG20, além da linha de impressoras de código de barras e as soluções com tecnologia RFID.

A impressora de mesa PC23d, com interface intuitiva, amigável e eficiente, é ideal para as impressões que utilizam pulseiras de identificação e aplicações de etiquetagem para acompanhamento do paciente, impressão de prescrição médica, identificação de frascos laboratoriais, amostra e rotulagem de cabeceira, bem como registros médicos e de farmácia. Também está disponível com HF RFID para rastrear pacientes de alto risco e ativos valiosos.

Outro destaque será o scanner SG20 que faz a leitura de códigos de barra e agrega maior capacidade de performance 2D no mecanismo de verificação. O equipamento possibilita precisão e eficiência ao acompanhar o armazenamento, a movimentação de inventário e ativos. O SG20 é adequado para a área da saúde por ser resistente a muitos desinfetantes comumente utilizados nos hospitais e suporta as frequentes e repetidas sessões de limpezas realizadas para minimizar a propagação de doenças infecciosas.

As soluções RFID da Intermec, com amplo potencial de aplicação em hospitais e clínicas médicas, podem ser utilizadas tanto para controle de inventário de equipamentos como para controle de medicamentos especiais, equipamentos cirúrgicos e rastreabilidade de bolsas de sangue, entre outras aplicações.

O gerente comercial da ROGETECH, Tiago Ferreira, explica que para a distribuidora participar da Feira Hospitalar 2012 é uma oportunidade para apresentar a sua linha completa de soluções para o mercado da saúde. “Com a Intermec vamos expor as mais modernas tecnologias e apresentar como as aplicações distribuídas pela ROGETECH estão mudando a maneira como as pessoas trabalham em healthcare”.

De acordo com o diretor de vendas da Intermec, Luiz Eng, a participação da Intermec na Feira Hospitalar 2012 tem com o objetivo apresentar a grande aplicabilidade de suas soluções de coleta e transmissão de dados em ambiente hospitalar. “Vamos reforçar o potencial da linha de produtos Intermec para controle de estoque, expedição, gestão de ativos e controle das informações de pacientes, bem como para melhoria dos processos, agregando segurança e precisão para impactar em redução de custos e aumento de produtividade”.

Durante os quatro dias de evento, profissionais das duas empresas farão apresentações sobre as soluções e as aplicações possíveis na área da saúde.

Serviço:
Hospitalar 2012 – 19ª Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo
Data: 22 a 25 de maio de 2012
Horário: das 12h às 21h

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply