This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

HOSPITALAR 2019 Já emitiu sua credencial gratuita? Clique aqui

Hospital Vila Nova Star fecha parceria com Grupo Fleury

By 12 de março de 2019 Destaques, Você Informa

A unidade premium da Rede D’Or chegará em breve em São Paulo e contará com o suporte laboratorial em exames de patologias clínicas

O Hospital Vila Nova Star, primeira unidade da linha premium da Rede D’Or São Luiz no estado de São Paulo, fechou parceria com o Fleury. Com um espaço integrado ao hospital, o trabalho em conjunto afirma o compromisso de um atendimento de alta complexidade, garantindo rapidez e precisão dos diagnósticos.

Com inauguração prevista para maio, o Vila Nova Star apresenta o conceito hospitalar cinco estrelas e tem como prioridade oferecer modernidade, sofisticação, requinte, além da excelência no atendimento personalizado. Nesse sentido, proporcionar um atendimento exclusivo dos serviços laboratoriais do Grupo Fleury, reconhecido pela sua excelência técnica e médica, ratifica o cuidado com o paciente. Ao dispor de espaço exclusivo, o laboratório vai operar junto ao hospital na realização dos exames de análises clínicas, com base em uma relação de qualidade e confiança. “O apoio do Fleury no Vila Nova Star é o reflexo de um trabalho que já é oferecido aos pacientes da OncoStar. Confiamos nos resultados dos exames e temos toda segurança em saber que os pacientes estão sendo bem atendidos”, conta Antonio Antonietto, diretor médico do Hospital Vila Nova Star.

O espaço vai oferecer toda a infraestrutura necessária para a realização dos serviços. Segundo Antonietto, no laboratório serão realizados todos os exames clínicos, inclusive aqueles mais complexos, como os exames genéticos, além de contar com o suporte de coleta e envio de exames para outros laboratórios parceiros no exterior quando não processados pela empresa no Brasil. O centro cirúrgico também estará equipado para análises emergenciais por meio do Roten, o equipamento que estuda a coagulação do organismo. “Este equipamento é oferecido e operado pelo Fleury e dará aos cirurgiões e anestesistas autonomia em casos de caráter emergencial. Não vão perder tempo com análises laboratoriais, uma vez que na própria sala de cirurgia poderão coletar sangue e receber o resultado”, explica o diretor médico da unidade. Para Edgar Rizzatti, diretor executivo médico e técnico do Grupo Fleury, essa parceria beneficiará diretamente os pacientes do Vila Nova Star porque as duas instituições têm um firme compromisso de levar um serviço completo e de excelência. “Estamos muito felizes por termos sido escolhidos para ser o laboratório que irá atender o Vila Nova Star”.

Garantindo rapidez e otimização de tempo para a equipe multidisciplinar, pacientes internos, e também para quem procurar o hospital para realizar algum procedimento, os resultados dos exames poderão chegar em até uma hora, dependendo da complexidade e urgência do mesmo. No ambulatório e no pronto-socorro, por exemplo, devido à rotina exigida nestes setores, alguns dos exames mais críticos poderão ter seus resultados prontos em até 10 minutos. Com o foco na oncologia, essa otimização se aplica também aos pacientes com câncer, gerando resultados que beneficiam o seu tratamento.

Releases

About Release enviado por Rede D'Or São Luiz

Sobre a Rede D'Or São Luiz Fundada em 1977, no Rio de Janeiro, a Rede D’Or São Luiz é a maior rede de hospitais privados do Brasil com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão e Bahia. O grupo opera com 39 hospitais, sendo 38 próprios e um hospital sob gestão. Possui 6,0 mil leitos operacionais e 6,6 mil leitos totais, e tem planos de chegar a 8,1 mil leitos em 5 anos. São ao todo 44,1 mil colaboradores e 87 mil médicos credenciados, que realizam cerca de 3,69 milhões de atendimentos de emergência, 220,5 mil cirurgias, 32,3 mil partos e 477 mil internações por ano, além de 4.000 cirurgias robóticas em três anos do início deste novo serviço. A Rede D’Or São Luiz também conta com a Oncologia D’Or e Onco Star, rede de clínicas especializadas em tratamento oncológico em sete estados brasileiros.

Leave a Reply