This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

Hapvida projeta crescimento de 12% em 2015

By 23 de abril de 2015 Você Informa

Para o Sistema Hapvida, terceira maior operadora do País, o ano de 2015 será de oportunidades. A operadora espera crescer em número de vidas 12% em Medicina e 31% em Odontologia. A expectativa é também diante da participação de mercado da empresa, que amplia no Brasil e nas regiões onde atua com rede própria de atendimento.

A empresa conta mais de 3 milhões de beneficiários, sendo 2 milhões em medicina e 1 milhão em odontologia. Por sinal, a atuação em odontologia do Hapvida ocupa o 3º lugar no País, posição conquistada em menos de cinco anos de operação.

Segundo os dados da ANS, de dezembro de 2014, o market share do Hapvida, em medicina, cresceu de 3,7% para 4,0% no Brasil e de 20% para 22%, nas regiões Norte e Nordeste. Já em odontologia, o crescimento foi de 4,2% para 5,2% no País e de 17,1% para 21,2%, nas regiões Norte e Nordeste.

Mais sobre o Hapvida

Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e constantes investimentos: são 15 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 210 unidades próprias, sendo 20 hospitais, 70 Hapclínicas, 16 prontos atendimentos, 55 centros de diagnóstico por imagem e 49 laboratórios com diversos postos de coleta distribuídos nos 11 estados onde a operadora atua. Recentemente venceu o prêmio “Marcas que eu gosto 2014” na categoria saúde, a partir de uma pesquisa de opinião como a marca mais querida dos pernambucanos.

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply