This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

DaVita Kidney Care amplia suas operações no Brasil

By 15 de dezembro de 2016 Você Informa

SÃO PAULO, 15 de dezembro de 2016 /PRNewswire/ — A DaVita Kidney Care (NYSE: DVA), uma divisão da DaVita Inc. (NYSE: DVA) e fornecedora mundial de serviços de tratamento renal, anunciou hoje a aquisição de cinco centros de tratamento de diálise nos estados do Paraná e São Paulo. Incluindo suas clínicas em Uberlândia e São Paulo, a empresa agora opera oito clínicas e trata mais de 1.900 pacientes no Brasil.

“Isso marca uma importante etapa do investimento contínuo da DaVita no Brasil”, disse Kent Thiry, presidente e CEO da DaVita. “Nosso foco é sempre os pacientes e trazer o tratamento da mais alta qualidade para os nossos pacientes no Brasil”.

No Paraná, as clínicas atendem 450 pacientes em três cidades: Londrina, Arapongas e Rolândia.

Com a adição das duas clínicas no Estado de São Paulo, atualmente atendemos mais de 1.000 pacientes neste Estado.

“Selecionamos a DaVita porque consideramos que os seus valores estão alinhados com os nossos, especialmente o nosso foco em melhorar os resultados clínicos”, afirmou o Dr. Getulio Amaral, médico da Nefroclinica de Londrina (agora denominada DaVita Londrina).

“A empresa traz seriedade, veracidade e humanitarismo”, de acordo com o Dr. Jose Luiz Saheb, médico da Unidade de Tratamento Dialítico de Araraquara Ltda, (agora denominada Davita Araraquara).

A DaVita atua em 11 países fora do Brasil, oferecendo tratamentos de diálise que salvam vidas de milhares de pacientes em todo o mundo. Nos EUA, onde DaVita está sediada, a empresa é amplamente reconhecida por gerar resultados clínicos de alta qualidade.  A empresa foi reconhecida como líder clínica no Sistema de Classificação da Qualidade de Cinco Estrelas nos “Centers for Medicare and Medicaid Services (CMS)” pelo terceiro ano consecutivo e desde o início do programa vem superando o restante da indústria com o maior percentual de centros que atendem ou excedem as medidas de qualidade do CMS.

Estima-se que 10 por cento da população mundial tenha doença renal crônica, e muitos não sabem disso pois os sintomas podem passar despercebidos até que a doença progrida para uma insuficiência renal completa. Para saber mais sobre doença renal, visite o site  DaVita.com/BR.

Sobre a DaVita
A DaVita Inc., uma empresa Fortune 500®, é a controladora da DaVita Kidney Care e HealthCare Partners, empresas da DaVita Medical Group. A DaVita Kidney Care é uma importante fornecedora de tratamento renal nos Estados Unidos, oferecendo serviços de diálise para pacientes com insuficiência renal crônica e doença renal terminal. Em 30 de setembro de 2016, a DaVita Kidney Care operava ou prestava serviços administrativos em 2.318 centros de diálise ambulatorial, atendendo cerca de 186.000 pacientes mundialmente. A empresa também operava 139 centros de diálise ambulatorial localizados em 11 países fora dos Estados Unidos. A HealthCare Partners administra e opera grupos médicos e redes afiliadas de médicos na Califórnia, Nevada, Novo México, Flórida, Colorado e Washington em sua busca em oferecer assistência médica de excelente qualidade de uma forma digna e humanitária. Em 30 de setembro de 2016, a HealthCare Partners oferecia gestão de tratamento integrado para cerca de 750.000 pacientes. Para mais informações, visite o site DaVita.com/About                                                                              

DaVita é uma marca registrada da DaVita Inc.

Logo – http://photos.prnewswire.com/prnh/20160822/400295LOGO

 

FONTE DaVita Kidney Care

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply