This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

Clínica São Vicente Primariza o Serviço de Ecocardiografia

By 6 de abril de 2016 Você Informa

Com objetivo de oferecer sempre o melhor atendimento e serviços de ponta, a Clínica São Vicente está primarizando o Setor de Métodos Gráficos em Cardiologia, que conta com serviço de ecocardiograma e eletrocardiograma. No local, podem ser realizados exames de Ecocardiograma com Doppler, Doppler Vascular e Eletrocardiograma.

O setor conta com equipamentos modernos, como o eco com strain 2D e eco com contraste além da sonda transesofágica, que permite obter informações importantes para o esclarecimento diagnóstico de alterações estruturais e funcionais do coração.

Coordenado pela cardiologista Dra. Daniela Pinheiro Fernandes, o setor também conta com o apoio de uma equipe de seis médicos: Dr. Filipe Goldberg, Dra. Priscilla Mendonça, Dr. Rodrigo Visconti, Dr. Roberto Meirelles, Dr. Carlos Lebourg e Dr. Rodolpho Lustosa.

Segundo a Dra. Daniela, o eco é uma ferramenta fundamental para avaliação de pacientes com problemas cardiológicos e clínicos.

“É um exame complementar importante para auxiliar na tomada de decisão nos pacientes com problemas cardíacos, além de ser fundamental em alguns casos, podendo ser feito a beira do leito”, destaca a médica.

O Diretor Médico da Clínica São Vicente, Dr. Sérgio Siqueira, ressalta que a primarização do serviço de Eco visa a busca constante por melhorias no atendimento prestado pelo hospital e o compromisso em oferecer serviço médico hospitalar de qualidade e personalizado, sempre aliado ao aprimoramento científico.

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply