This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

Capesesp lança Campanha “Viver com Saúde”

By 31 de julho de 2009 Você Informa

Isenção de Carências é um dos atrativos que o CAPESAÚDE oferecerá aos servidores do Ministério da Saúde e da Universidade Federal do Goiás.

Viver com Saúde é o tema da mais nova campanha da CAPESESP. Até 31 de agosto de 2009 os servidores do Ministério da Saúde e da Universidade Federal do Goiás poderão aderir ao CAPESAÚDE com a isenção total dos períodos de carências. A entidade busca ampliar sua visibilidade no mercado e sua participação com o plano CAPESAÚDE e para isso lança mão da isenção de carências como principal atrativo para adesão ao plano.

Ao aderir ao CAPESAÚDE, o servidor ganha mais que um plano de saúde, adquire um Plano de Benefícios Assistenciais para a sua saúde e de toda a família, como assistência odontológica (por adesão), assistência farmacêutica, gerenciamento de casos de risco, auxílio para compra de órteses e próteses, além de cobertura médico-hospitalar superior à prevista na Lei 9656/98. No CAPESAÚDE Urgente, o beneficiário conta com aconselhamento médico, transferência inter-hospitalar e atendimento domiciliar de urgência.

A CAPESESP tem o diferencial de ser uma entidade sólida e de credibilidade reconhecida, com mais de 50 anos de experiência no mercado; de ser referência em eventos da ANS em encontros médicos no Brasil e no exterior e de estar presente em todo o país por meio de uma vasta rede credenciada.

Viver com Saúde é viver bem. Acesse o site www.capesesp.com.br e conheça a campanha

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply