faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Biosaúde contrata ERP CIGAM para aumentar eficiência na gestão

Article-Biosaúde contrata ERP CIGAM para aumentar eficiência na gestão

7_motivos_para_sua_empresa_ter_um_erp_vinhasoft-1200x628

Companhia conta com 300 funcionários e faturou R$ 96 milhões em 2019

Novo Hamburgo, junho de 2020 – A Biosaúde Produtos Hospitalares, que atua na importação e distribuição de equipamentos e produtos médicos de alta complexidade, contratou o EPR da CIGAM, fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, BI, RH, PDV e Mobile), para melhorar a eficiência da gestão do se negócio. O grupo empresarial conta com 300 funcionários e faturou R$ 96 milhões em 2019.

Com sede na cidade de Belém (PA), e filiais em Manaus (AM), São Luís (MA), Fortaleza (CE), a empresa possui centros de distribuição e operação logística em todos os estados do Norte e grande parte do Nordeste. Atua na venda e distribuição de equipamentos e produtos nas áreas de cardiologia intervencionista, TAVI, cirurgia cardiovascular, arritmias cardíacas, eletrofisiologia, cirurgia endovascular, neurointervenção, com avançada tecnologia das melhores marcas do mercado mundial.

A ferramenta será utilizada por todos os colaboradores da empresa. De acordo com o sócio e diretor Comercial da Biosaúde, André Reis, a companhia precisava de uma ferramenta que acompanhasse o seu processo de transformação digital.

“Tínhamos uma ferramenta que limitava o nosso crescimento. Para os próximos 10 anos, precisamos de uma plataforma robusta e que seja um catalisador de nosso desenvolvimento. A CIGAM nos ofereceu o melhor custo-benefício do mercado e um grande diferencial que é uma equipe local de suporte e atendimento. Além disso, a solução vai permitir realizar a gestão do negócio em qualquer lugar do mundo, de onde estivermos, conseguiremos fazer uma boa gestão de nossos recursos” avalia Reis.