This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

ArisGlobal® assina com primeiro cliente do ARISg(TM) na China

By 1 de março de 2016 Você Informa

PRINCETON, Nova Jersey, 1 de março de 2016 /PRNewswire/ — A ArisGlobal®, uma importante provedora de soluções de software para a indústria das ciências da vida, anunciou que o Chengdu Institute of Biological Products Co., Ltd. (CDIBP) escolheu o ARISg™ para reforçar e construir uma fundação sólida para seu processo de farmacovigilância.

Situado em Chengdu, o CDIBP (uma subsidiária do China National Biotec Group Co., Ltd. (CNBG)) é uma das maiores bases desenvolvedoras e fabricantes de vacinas e produtos biológicos na China. O CDIBP, em parceria com a PATH, uma ONG internacional voltada para melhoria da saúde, tem trabalhado na construção de um banco de dados de farmacovigilância que atenda às exigências da Organização Mundial de Saúde para a oferta de vacinas acessíveis a um mercado mais amplo.

Com a implantação do ARISg™, um sistema de gestão de informações de segurança escolhido pelas empresas de ciências da vida de todo o mundo, o CDIBP será capaz de implantar um sistema eficaz de segurança clinica e farmacovigilância, desde a inserção de dados de casos até a geração automática de relatórios de eventos adversos, prontos para submissão, que suporta integralmente todas as exigências globais para a confecção de relatórios. O sistema também estará disponível na língua chinesa, para mais eficazmente auxiliar os usuários chineses.

“Trabalhar com a ArisGlobal® é uma experiência muito bacana. Ela nos fornece não somente seu excelente produto, mas também sua expertise líder em sistemas de farmacovigilância e serviços de primeira classe para atender às exigências dos clientes”, disse o Sr. Zhang Lei, gerente do projeto de cooperação internacional do Chengdu Institute of Biological Products Co., Ltd.

“Estamos muito satisfeitos que o CDIBP tenha escolhido o ARISg™ para seu sistema de segurança e seja nosso primeiro cliente no mercado chinês”, diz Kazushi Iwai, diretor de desenvolvimento de negócios para o norte da Ásia da ArisGlobal KK. “Devido ao crescente mercado farmacêutico da China, combinado com um ambiente regulatório mais rigoroso, atender a uma demanda aumentada por expertise em práticas de farmacovigilância pode ser um dos desafios enfrentados pelas empresas domésticas e pelos profissionais de saúde. O conhecimento profundo e experiência no domínio da farmacovigilância da  ArisGlobal® vão auxiliar o CDIBP a implementar e entender as melhores práticas e exigências que são criticamente importantes na gestão de risco e segurança de drogas”.

O sistema de segurança ARISg™ da CDIBP será implementado pela ArisGlobal KK, a subsidiária japonesa da  ArisGlobal®, situada em Tóquio, Japão.  

Sobre a ArisGlobal®: 

A ArisGlobal® (http://www.arisglobal.com) é especializada no fornecimento de soluções de software inovadoras e compatíveis com a nuvem, que facilitam o desenvolvimento global de drogas e conformidade regulatória dentro dos setores das ciências da vida e da saúde. Seu abrangente portfólio suporta o inteiro ciclo de vida dos produtos, incluindo desenvolvimento clínico, assuntos regulatórios, farmacovigilância e comunicações médicas.

As soluções de tecnologia avançada da ArisGlobal® atualmente sustentam mais de 200 fabricantes de drogas e aparelhos, organizações contratadas de pesquisas (CROs, sigla em inglês) e agências regulatórias na tomada de melhores e mais bem informadas decisões, facilitam a conformidade, reduzem o risco e melhoram a eficiência operacional. Com sede nos Estados Unidos, a ArisGlobal® possui escritórios regionais Europa, Índia e Japão.

FONTE ArisGlobal

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply