faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Alerta - Baixa umidade do ar

Article-Alerta - Baixa umidade do ar

Inaladores auxiliam no tratamento e na prevenção

No período do inverno é constatado um aumento significativo de casos de doenças respiratórias. De acordo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 600 milhões de pessoas sofrem com as ocorrências por ano em todo o mundo. Só no Brasil, o número de casos chega a 18 milhões de pessoas, o que representa mais de 90 mil internações e 15 mil mortes (50% dos óbitos por pneumonia em idosos) a cada temporada.

Entre os casos mais comuns no período estão as gripes e resfriados, além de asma, bronquite e infecções das vias aéreas superiores, como rinite, sinusite, faringite e laringite, entre outras e infecções das vias áreas inferiores como pneumonia.

Um dos recursos para minimizar os sintomas é a utilização de inaladores, que, associados aos medicamentos, proporcionam a correta absorção pelo organismo.

“É comum as pessoas utilizarem os inaladores em casa para dar continuidade ao tratamento indicado pelo médico, devido à praticidade dos aparelhos para inalação. E, como os modelos da NS são compactos e de fácil manuseio, podem ser utilizados em ambiente doméstico tanto por adultos quanto crianças”, explica o executivo, referindo-se à completa linha de aparelhos da marca, composta por modelos a ar comprimido e ultra-sônicos.