This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

Active aborda validação de sistemas na FCE Pharma 2011

By 10 de maio de 2011 Você Informa

A Active, especializada em sistemas de automação e informatização para os mercados farmacêutico, cosmético, veterinário e alimentício, marca presença na 15ª edição da FCE Pharma 2011, o maior evento do setor farmacêutico da América Latina, que acontece entre os dias 24 e 26 de maio, no Transamerica Expo Center. A companhia tem como principal foco na participação deste ano esclarecer aos visitantes os processos de validação de sistemas computadorizados de acordo com a nova RDC 17/10.

Quem visitar o estande da Active poderá conhecer as tecnologias desenvolvidas para atender a demandas do setor farma como EBR (Electronic Batch Record), Rastreabilidade de Medicamentos e Gestão de Eficiência. “Estaremos à disposição para esclarecer dúvidas sobre as necessidades de acordo com as normas regulatórias da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e explicar os processos para cada tipo de projeto”, explica o sócio-diretor da Active, Rodrigo Alvarez.

Pharma Congress — Os sócios-diretores da Active, Rodrigo Alvarez e Márcio Moreti, já confirmaram presença como palestrantes do Pharma Congress. Rodrigo Alvarez abordará o tema EBR para Indústrias de Ciências da Vida — Primeiros Passos, Desafios e Benefícios. Já Márcio Moreti prepara explanação sobre Ganho de Produtividade, Lead Time de Atendimento e Eficiência nos Processos Produtivos. A programação das palestras com datas, horários e as salas pode ser conferida no site da FCE Pharma – www.fcepharma.com.br

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply