This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

Aché, T2 Software e Antares Vision recebem prêmio da GS1

By 19 de dezembro de 2019 Você Informa

A T2 Software, empresa brasileira especializada em soluções para gerenciamento de dados e líder em consultoria em serialização e rastreabilidade, a Antares Vision, líder global em sistema de inspeção visual, e o laboratório Aché receberam o prêmio na categoria Automação 2019 oferecido pela GS1 Brasil (Associação Brasileira de Automação).

A premiação é resultado do trabalho da T2 Software e da Antares Vision no projeto de serialização e rastreabilidade de medicamentos no laboratório Aché. A serialização e rastreabilidade de medicamentos fazem parte do SNCM (Sistema Nacional de Controle de Medicamentos), que teve suas diretrizes das fases de implementação divulgadas pela nova RDC 319/19. Até 2022, laboratórios, distribuidores e pontos de vendas devem estar adequados ao SNCM.

“Nós da T2 Software estamos muito felizes de ter a honra de receber esse prêmio junto com o ACHÉ e com a Antares Vision. Receber esse reconhecimento de mercado em relação ao pioneiro Projeto de Serialização e Rastreabilidade do ACHÉ é realmente a prova de que toda a dedicação e trabalho duro valeram a pena”, acentua Rodrigo Klein, CEO da T2 Software.

Empresa especializada em sistemas e consultoria para serialização e rastreabilidade de produtos, a T2 Software foi fundada em 2010 e está sob o comando de Rodrigo Klein, que traz mais de 15 anos de experiência na área de TI.

A T2 Software também está posicionada como uma das principais fornecedoras da tecnologia que atenderá o segmento farmacêutico na questão da rastreabilidade que passou a ser obrigatória após a lei 11.903 sancionada em 2009. A empresa desenvolveu um sistema especializado chamado Pharmatrack e hoje atua nas discussões das questões tecnológicas entre as principais entidades do setor com a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

A Antares Vision oferece a solução global mais abrangente e escalável em sistemas de inspeção, rastreamento e gerenciamento de dados inteligentes, liderando o processo completo de proteção dos produtos ao longo de seu ciclo de vida e desenvolvendo soluções de hardware e software para os setores industriais mais exigentes como produtos farmacêuticos, dispositivos médicos, cosméticos, alimentos e bebidas. A Antares Vision está presente em mais de 60 países no mundo (com uma força de trabalho que ultrapassa 500 unidades globalmente) e conta com 3 filiais italianas (Brescia, Parma, Latina), 6 filiais estrangeiras (Alemanha, França, EUA, Brasil, Índia, Rússia) e um Centrode Inovação na Irlanda (Galway).

Com 20 anos de experiência em tecnologias de visão, a Antares Vision é fornecedora de 10 das 20 maiores empresas farmacêuticas do mundo: mais de 25.000 sistemas de inspeção asseguram a segurança e a qualidade dos processos de produção, enquanto mais de 2.500 linhas de serialização instaladas em indústrias em todo o mundo garantem o rastreamento em toda a cadeia de suprimentos de mais de 5 bilhões de produtos.

Para apoiar e acelerar a trajetória de crescimento desde sua fundação até hoje, a Antares Vision anunciou recentemente um acordo para uma combinação de negócios com a ALP.I, o Mediobanca SPAC, que levou a multinacional à listagem na Bolsa de Valores da Itália (AIM), dedicao às PMEs dinâmicas e competitivas.

Releases

About Release enviado por Fernando Bella

Fernando Bella jornalista e diretor da FDBCom Comunicação

Leave a Reply