This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

HOSPITALAR 2019 Já emitiu sua credencial gratuita? Clique aqui

AbbVie está entre as companhias farmacêuticas melhor avaliadas em 72 países

By 30 de março de 2016 Você Informa

A AbbVie, companhia biofarmacêutica global, ficou em segundo lugar, entre 48 companhias avaliadas, no ranking de Melhor Desempenho em Reputação Corporativa, de acordo com a organização Patient View. 31,8 % dos pacientes pesquisados classificou o desempenho da AbbVie como “excelente” ou “bom”.

A Patient View considera o quanto as companhias farmacêuticas atendem às expectativas dos pacientes e dos grupos de pacientes,em seis aspectos: foco no paciente, informação, segurança, lançamento de produtos úteis, transparência e integridade.

Na análise geral do setor, 44,7% dos grupos que responderam à pesquisa afirmaram que as companhias farmacêuticas têm “excelente” ou “boa” reputação corporativa – a melhor classificação
desde que foi instituído o ranking, em 2011. Segundo a PatientView, a capacidade da indústria em apresentar e lançar produtos de alta qualidade foi a principal razão pelos bons índices de 2015.

A PatientView é uma organização de pesquisa, com sede em Londres, na Inglaterra, que tem como atuação principal realizar pesquisas junto a grupos de pacientes e divulgar o trabalho dos grupos
de apoio. Para esta pesquisa, foram ouvidos um total de 1075 grupos de pacientes de 72 países. Para saber mais acesse o site da pesquisa: http://www.patient-view.com/corp-rep-reports-2016.html

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply