Assintomático e com quadro clínico bastante variado, o tromboembolismo pulmonar (TEP) é o tema do SabaD’Or de maio. Com diagnóstico difícil, que depende da análise do histórico do paciente e exames físicos e complementares, a prevenção e o acompanhamento ainda são as melhores armas contra a doença. Por isso a importância de discutir os desafios de seu tratamento entre a classe médica.
Realizado mensalmente pela Rede D’Or São Luiz com a proposta de promover a educação continuada e o intercâmbio de conhecimentos, o SabaD’Or é uma forma de ampliar as discussões com os especialistas sobre os avanços em cardiologia.
A edição de maio acontece no dia 7, das 8h30 às 13h, no auditório do Hospital Oeste D’Or, em Campo Grande. As inscrições são gratuitas e cardiologistas e clínicos interessados no tema são bem-vindos.
O SabaD’Or de maio tem a coordenação dos cardiologistas da Rede D’Or, Olga Ferreira de Souza e Carlos Cleverson. A abertura do evento será feita pelos diretores do Oeste D’Or, Dr. Ricardo Calado e Dra. Márcia Ribeiro.
Serviço:
SabaD’Or
Data: 7 de maio (sábado), das 8h30 às 13h
Local: Auditório do Hospital Oeste D’Or | Rua Olinda Ellis, 83 – Campo Grande
Informações e inscrições: 2414 3627 ou www.rededor.com.br
Inscrições Gratuitas