This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

⚠️ Hospital Albert Einstein, Rede D'Or, Amil, DASA, Fleury... todos no HIS. E você? Clique aqui

Total Care conquista reacreditação da Joint Commission International

By 1 de novembro de 2017 TI e Inovação

As unidades do Total Care em São Paulo, localizadas nos bairros Jardins e Bela Vista, acabam de receber a reacreditação da Joint Commission International (JCI), a mais importante entidade certificadora de serviços de saúde do mundo. O centro de acompanhamento a pacientes com doenças crônicas e de alta complexidade atende uma média de 14 mil pessoas por mês na cidade e foi acreditado pela primeira vez em 2011, passando por reavaliações a cada três anos.

A reacreditação atesta o aperfeiçoamento de protocolos e indicadores internacionais e a capacitação permanente dos profissionais de saúde, com o objetivo de garantir qualidade e segurança nos serviços oferecidos. Nessa edição,  foram avaliados 133 padrões pela entidade acreditadora. Para conquistar o selo, o centro investiu em capacitação e treinamento das equipes multiprofissional e administrativa, através de reuniões periódicas de acompanhamento de indicadores de qualidade.

“Essa certificação é reflexo da nossa busca contínua pelo fortalecimento dos processos de melhoria da estrutura e da assistência aos pacientes crônicos e de alta complexidade, visando sempre à qualidade e segurança. Nossos diferenciais estão na capacitação da equipe e na humanização do atendimento”, afirma Viviane Fernandes, gerente administrativa do Total Care São Paulo.

 

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply