This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

Orizon investe R$ 9 mi para atender TISS 3.02

By 29 de agosto de 2014 TI e Inovação

Investimento de R$ 9 milhões e três novas soluções: assim a Orizon espera atender às exigências do novo padrão para Troca de Informações na Saúde Suplementar (TISS 3.02), da Agência Nacional de Saúde (ANS), que deve entrar em vigor na próxima segunda-feira (1º). A empresa adequou suas soluções para o novo padrão, o que deve afetar mais de 40 mil prestadores/clientes.

Para atender às novas exigências da ANS, a Orizon criou três soluções, plataformas de autorização e faturamento para operadoras e prestadores: Autorize Premium, Fature Premium e Fature Certificado. Segundo a superintendente de marketing da Orizon, Camila von Muller, a empresa se esforça desde novembro de 2012 para “entender a TISS na visão do cliente”.

Segundo Camila, a TISS 3.02 vai simplificar e padronizar a troca de informações entre as operadoras e os prestadores de serviços de saúde, trazendo benefícios para a cadeia: vão possibilitar uma visão mais transparente da saúde, proteger o usuário final e melhorar a qualidade assistencial, diz.

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply