INSCREVA-SE para o HIS19 e atualize-se com mais de 70 horas de conteúdo! Inscreva-se

Omint lança serviço inédito de orientação médica por videoconferência

By 30 de abril de 2018 TI e Inovação

Pediatria é a primeira especialidade a ser atendida pelo serviço, que fornece orientações de saúde para situações do dia a dia

A Omint, empresa de saúde e seguros líder no segmento de alto padrão, acaba de colocar à disposição dos associados de sua base de planos de saúde o serviço de orientação remota Dr. Omint Digital. Trata-se de uma plataforma que coloca à disposição do cliente, por meio de videoconferência, um médico que possa auxiliá-lo em situações cotidianas.

Como funciona: Para ter acesso ao serviço, o cliente deverá entrar na plataforma e inserir as informações necessárias. Uma vez que elas são coletadas, um médico Omint será acionado e, por videoconferência, prestará as devidas orientações.

“A Omint trabalha de forma contínua para fornecer um atendimento único, que supere as expectativas dos nossos clientes. Com o lançamento do Dr. Omint Digital, além de seguirmos com essa proposta, colocamos também inovação, tecnologia, cuidado e conveniência no dia a dia dele”, declara Marcos Loreto, diretor médico da Omint.

O serviço Dr. Omint Digital é indicado para obter informações sobre medicamentos, cuidados pré ou pós exames ou diagnósticos, alimentação, entre outros. Nessa primeira etapa, o serviço atende exclusivamente à especialidade de Pediatria, e funcionará das 08h às 17h. Ao longo dos próximos meses, a empresa ampliará o horário de prestação do serviço e também as especialidades médicas atendidas.

A Omint ressalta que o Dr Omint Digital não substitui a consulta médica presencial, não fornece ambulância e não presta atendimento emergencial.

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply