This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

Fortinet fomenta inovações digitais com amplo ecossistema de parceiros em segurança cibernética

By 20 de fevereiro de 2020 TI e Inovação
inovacao-empreender-saude

A empresa atingiu o marco de mais de 350 integrações de tecnologia com o Fortinet Security Fabric

A Fortinet® (NASDAQ: FTNT), líder global em soluções de cibersegurança abrangentes, integradas e automatizadas, anunciou durante o evento Accelerate 2020, em Barcelona, que, com mais de 350 integrações de tecnologia ao Fortinet Security Fabric, a empresa atingiu um dos mais extensos ecossistemas de segurança cibernética do setor. Com o Open Fabric Ecosystem da Fortinet, os clientes podem obter a mais avançada segurança de ponta a ponta, com ampla visibilidade e gerenciamento contínuo em toda a sua rede, por meio de soluções integradas e pré-validadas.

“A Fortinet possui um dos ecossistemas abertos mais amplos do setor, permitindo que nossos clientes integrem de maneira fácil e perfeita o Fortinet Security Fabric aos sistemas existentes e futuros. Nosso Open Fabric Ecosystem inclui mais de 350 integrações de tecnologia, levando a inovações digitais significativas em segurança cibernética. Essas colaborações permitem que os clientes tirem os maiores benefícios de seus investimentos em segurança por meio do desenvolvimento de soluções abrangentes e pré-validadas”, explica John Maddison, vice-presidente executivo de Produtos e CMO da Fortinet.

Integrando diferentes soluções ao Open Fabric Ecosystem

Com o aumento no número de dispositivos conectados e a criação de inúmeras bordas, a superfície de ataque está se expandindo, tornando cada vez mais difícil para as organizações proteger suas redes. Essa situação é real em empresas que tentam administrar uma série de soluções e produtos que não se comunicam, levando ao gerenciamento fragmentado, baixa visibilidade de fluxos de trabalho e políticas e maiores chances de riscos de segurança.

Fortinet Security Fabric tem uma arquitetura aberta, que conecta soluções de segurança tradicionalmente diferentes em uma estrutura unificada. Isso permite que as organizações se adaptem dinamicamente à evolução da infraestrutura de TI, a fim de defender a superfície de ataque que muda rapidamente. A abordagem aberta da Fortinet estende a ampla visibilidade, a detecção integrada de ameaças e a resposta automatizada de seu Security Fabric às principais soluções de aliança de tecnologia. Essas soluções integradas ao Fortinet Open Fabric Ecosystem permitem que os clientes obtenham mais valor de suas implantações de segurança por meio de soluções abrangentes.

De acordo com o diretor de Desenvolvimento de Negócios da IBM Security, Rich Telljohann, a IBM Security e a Fortinet estão colaborando para resolver os problemas de segurança mais desafiadores da atualidade. “Como parte do Open Fabric Ecosystem da Fortinet, a IBM Security está desenvolvendo integrações de tecnologia em nosso portfólio com o Fortinet Security Fabric, ativado pelo programa Fortinet Fabric-Ready Alliance. Essas integrações fornecem aos clientes em comum recursos avançados de monitoramento de segurança e segurança abrangente para cargas de trabalho em seus ambientes de nuvem híbrida. Nossa colaboração é especialmente importante para lidar com os problemas de segurança mais desafiadores de hoje, pois os clientes desejam soluções de segurança mais abertas e integradas”, diz.

Com o Fortinet Security Fabric, os clientes podem interconectar soluções de segurança em nuvem, operações de rede, segurança de aplicativos, terminais e muito mais, resultando em uma segurança integrada e automatizada para detectar, monitorar, prevenir e remediar ameaças em toda a superfície de ataque, oferecendo uma incomparável segurança de ponta a ponta.

“A convergência de TI e OT fornece às organizações resultados de negócios ágeis e responsivos, no entanto, de acordo com uma pesquisa global recente de executivos de nível C do setor de energia elétrica, realizada pela Siemens e pela revista Newsweek, também pode expor as redes de OT a um maior risco de segurança cibernética. Como parte do ecossistema aberto da Fortinet, podemos oferecer aos clientes um único dispositivo para ambientes OT, resultando em implantação simplificada e redução de energia e espaço, além de aumentar a segurança física e a confiabilidade – cruciais para operar em ambientes agressivos do setor de energia elétrica. Isso garante que as redes de nossos clientes permaneçam seguras em aplicativos de missão crítica”, explica Jeremy Bryant, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Siemens Ruggedcom.

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.