INSCREVA-SE para o HIS19 e atualize-se com mais de 70 horas de conteúdo! Inscreva-se

Avanade moderniza sistemas do Hospital Israelita Albert Einstein

By 22 de junho de 2017 TI e Inovação

Para oferecer qualidade e agilidade no atendimento, o Hospital Israelita Albert Einstein investe continuamente em novas tecnologias e tem como parceira a Avanade, líder em soluções de digital e nuvem, para melhoria de diversas plataformas, desde o atendimento aos pacientes até o suporte ao centro de atendimento. Referência em medicina de alta complexidade, o Hospital conseguiu reduzir em até 10% o tempo médio de atendimento e ainda aumentar a produtividade.

No caso da central de atendimento, o Einstein contou com a Avanade para integrar a URA (unidade de resposta audível) ao banco de dados de clientes (CRM), automatizando a identificação das informações e tornando os dados rapidamente disponíveis aos atendentes, o que evita uma série de perguntas do operador. Com a integração do CTI, processo pelo qual um equipamento telefônico troca informações com o computador, dados pessoais ou mesmo o telefone cadastrado do cliente, são reconhecidos diretamente na URA. Com isso, o atendimento ficou mais ágil, facilitando os processos internos do Hospital e dando qualidade ao contato com o público.

“Entendemos que quando se entra em contato com o Hospital, a troca de informações precisa ser veloz e precisa. O novo sistema impactou no aumento da satisfação do paciente, já que o processo dispensa uma série de perguntas que antes eram feitas pelo operador”, afirma Eric Andrade, Líder de Saúde na Avanade. Os funcionários do atendimento também foram beneficiados com a redução no tempo de treinamento e processo autônomos.

Automação da força de vendas

Com a atualização do Dynamics CRM, também houve uma automação dos agendamentos, com aumento da produtividade e a marcação de exames 24 horas por dia. O objetivo da atualização foi integrar e usufruir de uma ferramenta até 30% mais ágil e que tem a possibilidade de se integrar facilmente a outros sistemas. Com a inovação, a força de vendas passou a ter mais acesso às informações, com gestão da carteira de clientes, previsão de vendas e processos mais ágeis.

“A nova solução permitiu que os vendedores da área comercial conseguissem capturar oportunidades mesmo fora da rede do Einstein, que se sincroniza automaticamente com o Dynamics CRM quando logado. Outra vantagem foi o aumento de produtividade, devido a melhorias como a inclusão de relatórios mais inteligentes e a automatização do gerenciamento de carteiras de vendas”, reitera Andréia Piccoli, Gerente de Sistemas do Einstein.

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply