150 palestrantes, 8 congressos 📣 Já emitiu sua credencial para participar do HIS18? Estamos no último lote! Saiba mais →

Unimed vence pregão e continua como plano de saúde oficial da Universidade Federal de Juiz de Fora

Publicidade

A Unimed Juiz de Fora comemora uma semana de excelentes notícias. Mais uma vez, a Unimed Juiz de Fora foi a vencedora do pregão eletrônico do Ministério da Educação para escolha do plano de saúde oficial dos servidores da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). O resultado foi homologado terça-feira, 7, com validade mínima de três anos, renováveis por mais dois. Este é o terceiro pregão consecutivo vencido pela Unimed Juiz de Fora, que há 10 anos atende a quase 10 mil professores e técnico-administrativos em educação da UFJF, seus dependentes e agregados. A Unimed Juiz de Fora foi o único plano de saúde de toda a região com atributos completos, sustentabilidade econômico-financeira comprovado e habilitada para cumprir todas as exigências do Ministério da Educação.

A outra boa notícia veio da Organização das Cooperativas do Estado de Minas Gerais (OCEMG), que avalia anualmente o desempenho de todas as cooperativas de saúde no estado. Após análise dos ativos totais, a OCEMG considerou a Unimed Juiz de Fora como a segunda maior cooperativa de Minas, atrás apenas da Unimed BH, a maior do país.

E para completar, a Unimed Juiz de Fora conquistou o certificado de Acreditação Plena da Organização Nacional de Acreditação, a ONA, inédito para um plano da cidade e raro entre as operadoras de saúde no país. A acreditação atesta a excelência na segurança do paciente nos serviços próprios da Unimed Juiz de Fora e coloca a cooperativa na lista dos poucos planos de saúde com a chancela da ONA e entre as três únicas Unimeds com serviços próprios acreditados. Suas três unidades assistenciais – o Núcleo de Atendimento Unimed, o Unimed Pleno e a Unidade Benfica – foram acreditadas, ampliando a lista de diferenciais garantidos pela cooperativa ao cliente.

       
Publicidade

Deixe uma resposta