✉️ NEWSLETTER Assine gratuitamente e atualize-se semanalmente Assinar

Transformação Digital: Tendências e Desafios no setor de saúde

Publicidade

A unidade de saúde da da UBM Brazil, parte do grupo Informa PLC, formada pela Hospitalar, Saúde Business Fórum e HIS, leva para o FUTURECOM o debate sobre o uso das novas tecnologias no setor

Pensando na integração dos setores de saúde, tecnologia e telecomunicações, o tema Transformação Digital da Saúde será apresentado, pela Healthcare Business Unit (Unidade de eventos dá área da saúde formada pela Hospitalar, Saúde Business Fórum e HIS), ao palco do FUTURECOM, evento mais influente em Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) da América Latina, que acontece pela primeira vez no São Paulo Expo, entre 15 e 18 de outubro, trará, na edição de 2018, discussões de saúde na sua programação.

O uso de ferramentas tecnológicas para remodelagem do setor de saúde é pauta imprescindível para o futuro do sistema e, por isso, CIOs das principais organizações de saúde e executivos de grandes empresas de telecomunicações se juntarão para desenvolver a temática.

Segundo César Dominguez, CEO da Axismed (Telefônica), participante desta discussão, um dos pontos de maior importância na intersecção entre os setores é o entendimento de como a tecnologia permite que os modelos de gerenciamento de recursos da saúde possam ser feitos de forma mais eficiente para gerar sustentabilidade. E, além disso, como a interconectividade entre as organizações pode gerar melhores resultados para o sistema e melhorar o cuidado ao paciente final.

A FUTURECOM de 2018 contará com a primeira edição do Futuretech, um ambiente desenvolvido especialmente para cinco relevantes áreas do Setor de Tecnologia: Cloud, IT Services, Platforms & Applications, Transactions e Cybersecurity.

O debate “Transformação Digital: Tendências e Desafios no setor de saúde” acontecerá no dia 18 de outubro, às 10h no Auditório Mauá 2.

 Palestrantes (sujeito à alterações)

Leonardo Almeida, CIO, UHG

Ricardo Santoro, CIO, Hospital Israelita Albert Einstein

Klaiton Simão, Diretor de TI, Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo

Adriano Rosa, Diretor de Vendas, Embratel

Cesar Dominguez, CEO, Axismed (Telefônica)

Moderação: Gauthama Nassif, Gerente Comercial de TI em Saúde, UBM Brazil, parte do Grupo Informa PLC.

Para participar do debate, consulte o site do FUTURECOM: futurecom.com.br e saiba mais sobre inscrições e investimentos.

Sobre a Healthcare Business Unit

Organizada pela UBM Brazil, parte do Grupo Informa PLC, é formada pela união da Hospitalar, Saúdes Business Fórum e HIS – Healthcare Innovation Show, a Healthcare Business Unit conecta ao logo do ano os principais atores do setor, proporcionando conteúdo qualificado, acesso à tecnologia, equipamentos, produtos e serviços, novas experiências e muita inovação. Dessa forma, apoiamos a sustentabilidade e a modernização deste setor que move mais 400 bilhões em negócios todo ano.  Há mais de 25 anos conectando mercados, antecipando o futuro da saúde!

A UBM Brazil faz parte do Grupo Informa PLC, líder de serviços de informação e maior organizadora de eventos de negócios para o mercado BtoB.

       
Publicidade

Deixe uma resposta