⚠️ 150 Palestrantes e 8 Congressos Ainda não viu os palestrantes nacionais e internacionais do HIS18? Tá esperando o que? PARTICIPE

TotalCor inaugura ala vip

Publicidade

Com o objetivo de oferecer o diferencial em estrutura física para os pacientes, o Hospital TotalCor, inaugurou, no dia 07 de abril, três novas suítes voltadas ao segmento de luxo. Instaladas no primeiro andar, a área privativa disponibiliza cardápio de travesseiros, sabonetes, além de conexão Wi-Fi, laptop, Café Nespresso, garçom e roupão personalizado.

Deixe o seu comentário sobre esta notícia

Tem mais informações sobre o tema? Então, clique aqui

A idéia, segundo a gerente de atendimento do hospital, Fabiana Lins de Sá, é oferecer serviços de primeira linha para pacientes exigentes e que fazem questão de sofisticação e conforto durante a internação. “Os pacientes da ala vip receberão o mesmo atendimento profissional, sem nenhuma diferenciação dos pacientes instalados nos demais quartos da unidade. A diferença está na comodidade, afinal, hoje, é uma tendência a procura por mecanismos que amenizem a internação”, explica.

Outro diferencial do projeto, apontado por Fabiana,  são os sofás maiores que os convencionais e poltronas reclináveis, via comando de controle remoto, para melhor acomodar os acompanhantes.

A meta de deixar o ambiente hospitalar agradável não se limita apenas à área interna do hospital, de acordo com a gestora, o TotalCor oferece um carro exclusivo para levar o paciente até a unidade, com mordomo, jornais e revistas. “O atendimento vip se inicia fora do complexo hospitalar. E para a seguridade de nossos pacientes, eles serão contatados durante todo o percurso”, relata Fabiana.

Dentre as novidades, o diretor médico do TotalCor, Valter Furlan, comenta o processo de automatização das novas suítes. “Através de um único controle o paciente pode acessar as funcionalidades do ar-condicionado, TV e iluminação. E ainda, estas suítes possuem Dock Station para iPod para descontrair os pacientes”, destaca.

Além da comodidade, o executivo menciona os equipamentos que fizeram partes do projeto de investimento. Entre eles: tomografia, hemodinâmica e ressonância magnética.

“O hospital disponibiliza de diversos equipamentos de qualidade, estamos sempre investindo para melhor atender nossos pacientes”.

Com a expectativa de que 85% dos pacientes se acomodem na nova ala, Furlan destaca que o próximo passo do Hospital TotalCor será a ambientação na sala de Tomografia. “Sempre na estratégia de amenizar o ambiente hospitalar”, finaliza.

       
Publicidade

Deixe uma resposta