🚀 HIS18 Já conferiu os primeiros palestrantes do HIS? Já são mais de 15! CLIQUE AQUI

Total Care conquista reacreditação da Joint Commission International

Publicidade

As unidades do Total Care em São Paulo, localizadas nos bairros Jardins e Bela Vista, acabam de receber a reacreditação da Joint Commission International (JCI), a mais importante entidade certificadora de serviços de saúde do mundo. O centro de acompanhamento a pacientes com doenças crônicas e de alta complexidade atende uma média de 14 mil pessoas por mês na cidade e foi acreditado pela primeira vez em 2011, passando por reavaliações a cada três anos.

A reacreditação atesta o aperfeiçoamento de protocolos e indicadores internacionais e a capacitação permanente dos profissionais de saúde, com o objetivo de garantir qualidade e segurança nos serviços oferecidos. Nessa edição,  foram avaliados 133 padrões pela entidade acreditadora. Para conquistar o selo, o centro investiu em capacitação e treinamento das equipes multiprofissional e administrativa, através de reuniões periódicas de acompanhamento de indicadores de qualidade.

“Essa certificação é reflexo da nossa busca contínua pelo fortalecimento dos processos de melhoria da estrutura e da assistência aos pacientes crônicos e de alta complexidade, visando sempre à qualidade e segurança. Nossos diferenciais estão na capacitação da equipe e na humanização do atendimento”, afirma Viviane Fernandes, gerente administrativa do Total Care São Paulo.

 

       
Publicidade

Deixe uma resposta