🚀 HIS18 Já conferiu os primeiros palestrantes do HIS? Já são mais de 15! CLIQUE AQUI

Todos os hospitais administrados pelo Seconci-SP conquistaram o certificado de Excelência da ONA

Publicidade

O Hospital Estadual de Sapopemba, administrado pelo Seconci-SP(Serviço Social da Construção), obteve a acreditação com Excelência (Nível 3, o mais alto), da Organização Nacional de Acreditação (ONA). Com isso, todos os quatro hospitais da rede estadual de saúde administrados pela entidade – Vila Alpina e Sapopemba, no município de São Paulo, e Itapecerica da Serra e Cotia –, além do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) Barradas na capital paulista, estão acreditados com Excelência pela ONA.

 “Essa conquista está de acordo com nossa meta de oferecermos um atendimento de saúde de qualidade à população”, afirma o presidente do Seconci-SP, Haruo Ishikawa.

 A ONA é a entidade não governamental e sem fins lucrativos que certifica a qualidade de serviços de saúde no Brasil, com foco na segurança do paciente. Promove um processo constante de avaliação e aprimoramento nos serviços de saúde, contribuindo para melhorar a qualidade da assistência no país.  Sua metodologia é reconhecida pela ISQua (International Society for Quality in Health Care), associação parceira da OMS (Organização Mundial de Saúde), que conta com representantes de instituições acadêmicas e organizações de saúde de mais de 100 países.

       
Publicidade

Deixe uma resposta