150 palestrantes, 8 congressos 📣 Já emitiu sua credencial para participar do HIS18? Estamos no último lote! Saiba mais →

TM Jobs promove mais uma edição do Congresso de Saúde Suplementar

Publicidade

No próximo dia 17 de setembro, a TM Jobs, empresa especializada em negócios no segmento de saúde, promoverá a segunda edição do Congresso de Saúde Suplementar, dedicado à promoção do diálogo, à troca de experiências e ao desenvolvimento de novas redes de relacionamento entre os principais players do setor, na sede do Santander, em São Paulo. “A importância desse evento é falar de experiências, lições aprendidas sobre gestão e governança para a saúde suplementar. O envelhecimento da população e a crise financeira que vivemos impulsionam essa urgência de fazer algo que seja relevante para todo o sistema”, conta a CEO da TM Jobs, Tania Machado.

Trazendo o tema “A saúde suplementar do futuro – impacto econômico e sustentável”, o encontro reunirá gestores de instituições e de planos privados de saúde para debater o aumento da produtividade, redução de custos, melhoria de qualidade e criar, cada vez mais, segurança para que o setor possa prosperar com uma expectativa de sustentabilidade, discutindo temas como o papel do RH e das lideranças na promoção e prevenção em saúde, modelos de atenção primária em hospitais, medicina diagnóstica, iniciativas de mercado e mudanças imediatas em saúde baseada em valor, gestão eficiente da população e regulação do setor. Os painéis terão a moderação de Ana Regina Valinich, médica e membro das Comissões de Governança Corporativa em Saúde em Cooperativas e Paulo Marcos Souza, presidente da Inlags (Instituto Latino Americano de Gestão em Saúde).

PALESTRANTES
Sérgio Gonçalves, diretor de Governos e Instituições, e Germanuela de Abreu, diretora das áreas de Desempenho, Carreira, Remuneração, Orçamento, Benefícios e Gestão da Saúde, ambos do Santander, farão a palestra “O papel do RH e das lideranças na promoção e prevenção em saúde”.

O painel “Prestadores – hospitais – modelos de atenção primária” ficará por conta dos convidados Vilma Dias, diretora executiva da Qualirede; Patricia Lucchesi, gerente de Medicina Preventiva do Hospital Igesp (Instituto de Gastroenterologia do Estado de São Paulo); Gonzalo Vecina, médico especialista em gestão em saúde; e Gustavo Gusso, diretor e médico do Amparo Maternal e professor da USP (Universidade de São Paulo).

No painel “Laboratórios de medicina diagnóstica – a informação e dados relevantes no diagnóstico para o cuidado”, o evento traz a gerente de Soluções Clínicas da Abbott, Syllene Nunes. Além disso, César Abicalaffe e Goldete Priszkulnik, respectivamente presidente e executiva em gestão em Saúde Suplementar do Ibravs (Instituto Brasileiro de Valor em Saúde), estarão presentes para um debate no painel “Ibravs – iniciativas de mercado e as mudanças imediatas em saúde baseada em valor”.
Dando continuidade à programação, o painel “Fontes pagadoras – gestão eficiente da população” terá a colaboração de Andrea Gushken, médica e especialista em Melhoria no IHI (Institute for Healthcare Improvement) e na Unimed Guarulhos; Carlos Braga, diretor técnico da Samp; e Waldir Leopercio, diretor de Inteligência Clínica na Quality/Amil.

Encerrando a segunda edição do congresso, o painel “Entidades – a regulação do setor – a responsabilidade das entidades nos cenários para promoção e prevenção” trará importantes nomes de entidades como Ana Elisa Siqueira, presidente do Conselho Asap (Aliança para a Saúde Populacional); Daniel Pereira, diretor-adjunto da ANS (Agência Nacional da Saúde); e Solange Beatriz, presidente da FenaSaúde (Federação Nacional de Saúde Suplementar).

       
Publicidade

Deixe uma resposta