✉️ NEWSLETTER Assine gratuitamente e atualize-se semanalmente Assinar

Tecnologia e software de ponta no encontro GX28 – GeneXus The Power of Doing

Publicidade

Um dos maiores eventos de Negócios, Tecnologia, Desenvolvimento e Inovação da América Latina, realizado pela GeneXus, desenvolvedora global de soluções baseadas em Inteligência Artificial, homenageia este ano a poderosa comunidade mundial de desenvolvedores de software sob o slogan The Power of Doing. O GX28 será realizado no Radisson Montevidéu, no Uruguai, de 24 a 26 de setembro.

O time de palestrantes inclui especialistas em tecnologia, entre eles o CEO da GeneXus, Nicolas Jodal, que abordará como o software e a enorme proliferação de dados tem impactado a sociedade de tal maneira que eles passaram a ter a mesma relevância que tiveram até então o petróleo e a energia elétrica. É a era da Inteligência Artificial.

“The power of doing é o poder de fazer o que estávamos fazendo enquanto a Inteligência Artificial despertava. Um poder que se manifesta na permanência do nosso paradigma, que é descrever em vez de programar”, explica o presidente do conselho da GeneXus, Breogán Gonda. Neste sentido, a força dos desenvolvedores de software será a protagonista no GX28.

Blockchain, DevOps, IoT, Inteligência Artificial e veículos autônomos estarão entre os temas abordados no GX28

A inovação nas empresas será o destaque do GX28 The Power of Doing a partir de diferentes perspectivas, entre elas as possibilidades de Blockchain, o IoT, Big Data e o impacto na produtividade que podem causar os veículos autônomos. Também será um espaço para refletir sobre o design e a interação com o usuário ou as habilidades de flexibilidade e de gestão necessários para este ambiente, assim como dinâmicas impostas na gestão de processos do software, como o DevOps.

Além disso, a GeneXus vai lançar a nova versão da sua aplicação, o GeneXus 16. “Esperamos toda a nossa comunidade de usuários para mostrar-lhes o que estamos trabalhando em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) no que diz respeito à experiência do usuário, segurança, integração e DevOps. Haverá também novas funcionalidades do GeneXus M, o IDE multiplataforma, que pode ser executado em plataformas Linux e OSX “, comenta Gaston Milano, CTO da GeneXus.

Entre os temas abordados durante o encontro de três dias, os destaques serão:

· Metodologias de desenvolvimento, gestão e negócios: DevOps, Planning, Testing, Integration, Configuration e Monitoring;

· Projeto no desenvolvimento de software: Visual Design, Design de Interação e Omnichannel UX Design Systems;

· Desenvolvimento com GeneXus: a integração com outras plataformas, experiências com GeneXus for SAP Systems, arquitetura, segurança e testes. Novidades tecnológicas em GeneXus 16;

· Inteligência Artificial e Internet das Coisas: Cognitive Services, Machine Learning, Deep Learning, Chatbot e Blockchain.

Palestrantes

Como de costume, tanto Nicolás Jodal como Breogán Gonda, irão apresentar a sua análise das tendências na indústria de software e haverá ainda espaço para os grandes players, como Amazon, Google, IBM, Microsoft e SAP, ministrarem palestras.

O GX28 transmitirá mais de 200 palestras ao vivo. Como é de costume, milhares de pessoas também participarão de forma online via streaming. Para compartilhar experiências e assistir a mais de 200 atividades, basta acessar o site: www.genexus.com/encuentro

       
Publicidade

Deixe uma resposta