🚀 HIS18 Já conferiu os primeiros palestrantes do HIS? Já são mais de 15! CLIQUE AQUI

Tasy será o sistema de gestão do A.C.Camargo Cancer Center

Publicidade

Com o objetivo de aprimorar os processos e promover maior eficiência operacional, o A.C.Camargo Cancer Center, Centro Integrado de Diagnóstico, Tratamento, Ensino e Pesquisa do Câncer, implantará um novo sistema de gestão e informação hospitalar. O software Tasy, da Philips, é o novo parceiro da Instituição para a gestão de informações relacionadas a prontuários eletrônicos, fluxo de pacientes, processos clínicos e banco de dados.

A informatização dos processos promovida pelo Tasy trará ainda mais eficiência operacional para a Instituição. A gestão inteligente de processos clínicos, como realização de consultas, exames e aplicação de medicamentos, representará maior eficiência nas interações e ganhos no processo de segurança da informação.

O software da Philips controla diversas etapas do processo de tratamento oncológico, que vão desde processos de enfermagem como o acolhimento do paciente e monitorização, as prescrições e cuidados médicos até os processos de farmácia como gestão de ordens, diluição e dispensação de medicamentos, controle de estoque entre outros.

Todo o fluxo de prontuário e prescrição da instituição passará a ser eletrônico e gerenciado pelo Tasy. A partir dele, médicos e profissionais de saúde poderão registrar todos os cuidados do paciente com mais agilidade e confiabilidade. “Nosso objetivo é implementar uma solução aderente às estratégias do Cancer Center, e que permita ampliar a eficiência e segurança de nossos processos operacionais e de suporte à assistência”, afirma Vivien Navarro Rosso, Superintendente Geral do A.C.Camargo Cancer Center.

 “Estamos entusiasmados em contribuir para que o A.C. Camargo siga sua reconhecida trajetória na pesquisa, no ensino e no tratamento do Câncer. Essa parceria reafirma nossa intenção de atuar ao lado de instituições de saúde e profissionais para proporcionar acesso e atendimento à saúde de qualidade para milhões de pessoas todos os anos”, completa Renato Garcia Carvalho, CEO da Philips Brasil.

       
Publicidade

Deixe uma resposta