✉️ NEWSLETTER Assine gratuitamente e atualize-se semanalmente Assinar

SulAmérica recebe a ASAP para discussão sobre saúde populacional nas empresas

Publicidade
Com patrocínio da seguradora, evento é marcado pelo lançamento do Guia de Dados e Indicadores para Gestão de Saúde Populacional
A SulAmérica, maior seguradora independente do país, recebeu na última quarta-feira (25) em sua sede na capital paulista o evento “Gestão da Informação na Saúde Corporativa”, promovido pela entidade sem fins econômicos Aliança para a Saúde Populacional (ASAP). O objetivo do encontro foi discutir a importância da geração e análise de dados sobre saúde populacional nas empresas, de modo que indicadores efetivos possam contribuir para a tomada de decisão sobre investimentos em programas corporativos de saúde. A superintendente de Saúde e Odonto da SulAmérica, Regina Mello, deu as boas-vindas aos convidados.

Na ocasião, houve o lançamento do Guia de Dados e Indicadores para Gestão de Saúde Populacional. Com contribuição técnica da SulAmérica, o manual visa auxiliar os agentes da cadeia produtiva de saúde na geração de informações consistentes e confiáveis. “A publicação é mais um estudo relevante da entidade, com a qual estamos orgulhosos em contribuir, já que fomenta um melhor aproveitamento dos recursos das empresas para promover a saúde de seus colaboradores com resultados eficazes”, afirma Regina Mello.

O evento e o estudo corroboram com as premissas do SulAmérica Saúde Ativa, programa da seguradora voltado à gestão de saúde e bem-estar dos beneficiários, com foco em qualidade de vida e prevenção de doenças. Atualmente, o programa monitora aproximadamente 90 mil segurados. O Guia de Dados e Indicadores para Gestão de Saúde Populacional ficará disponível, em breve para download por associados, no site da ASAP (www.asapsaude.org.br).

       
Publicidade

Deixe uma resposta