150 palestrantes, 8 congressos 📣 Já emitiu sua credencial para participar do HIS18? Estamos no último lote! Saiba mais →

SulAmérica participa da iniciativa “Portas Abertas Edição Saúde – conexões que fazem diferença”

Publicidade

Junto a outras empresas apoiadoras, a companhia orientará startups na parte de negócios

A SulAmérica, maior seguradora independente do Brasil, participará do evento Portas Abertas Edição Saúde, como mentora, no dia 20 de junho, em São Paulo. A iniciativa, idealizada pela Vox Capital e Quintessa, tem como finalidade selecionar de 4 a 6 startups ligadas à área da saúde para receber orientações e feedbacks na esfera de negócios.

Tomás Carmona, superintendente de Sustentabilidade da SulAmérica, participará da mentoria, aproveitando a oportunidade para partilhar a filosofia da empresa. “É importante falar sobre o tema e entender qual a melhor forma de aproximar às grandes empresas de startups que trazem novas soluções, impactando positivamente a sociedade e a economia”, afirma.

Outra participação da Seguradora será na figura de Flávio Gomes, líder PMO de Saúde e Odonto “As startups hoje são os maiores agentes de inovação para grandes corporações. Por serem ágeis, enxutas e focadas em um problema especifico do cliente, conseguem em pouco tempo gerar excelentes soluções. Para a SulAmérica, estar em contato com essa nova realidade é uma oportunidade que nos permite enxergar novas possibilidades em Saúde e Odonto”, declara

De quatro a seis empresas serão selecionadas, desde que se qualifiquem nos seguintes requisitos: ser do ramo de saúde; posicionar-se como um negócio de impacto com fins lucrativo; possuir sede fiscal no Brasil; contar com equipe empreendedora com dedicação exclusiva. Como diferenciais serão aceitos possuir modelo de negócio inovador e escalável, além de já possuir produto pronto, com vendas realizadas.

Além da SulAmérica Seguros, da Vox Capital e Quintessa, representantes da Eurofarma, Instituto Sabin, Bionexo e MTS estarão no evento. O público poderá acompanhar os pitches das start ups e um debate das empresas. A inscrição é gratuita e pode ser feita por intermédio desse link: http://www.eventbrite.com.br/e/portas-abertas-edicao-saude-tickets-46302612360.

       
Publicidade

Deixe uma resposta