150 palestrantes, 8 congressos 📣 Já emitiu sua credencial para participar do HIS18? Estamos no último lote! Saiba mais →

SulAmérica investe em tecnologia para aprimorar relacionamento com prestadores médicos

Publicidade

Operadora desenvolve nova funcionalidade digital para facilitar a visão gerencial de pagamentos para a rede referenciada

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, segue investindo em inovação tecnológica para aprimorar o relacionamento com a rede médica referenciada e disponibiliza neste mês uma nova visão gerencial dos demonstrativos de pagamento no Portal do Prestador. Por meio dela, os prestadores médicos conseguem acompanhar, com transparência e segurança, gráficos consolidados de todo o fluxo de pagamento das contas médicas enviadas à companhia.

Atualmente, a SulAmérica disponibiliza aos beneficiários uma rede referenciada de excelência com mais de 20 mil prestadores médicos, incluindo consultórios médicos, clínicas, laboratórios e hospitais. Depois de tornar 100% digital o fluxo de análise e pagamento de contas médicas e hospitalares, em uma iniciativa pioneira no mercado de saúde suplementar, a SulAmérica agrega mais uma funcionalidade à plataforma para facilitar o acompanhamento do processo de faturamento por parte dos parceiros da companhia.

“A SulAmérica preza por relacionamentos fortes, transparentes e duradouros com os médicos referenciados e segue investindo em inovações para aprimorar continuamente a experiência desse parceiro com a companhia. Oferecemos hoje uma das operações mais avançadas do mercado de análise e pagamento de contas médicas, com índice de satisfação com a plataforma online acima de 90% entre os prestadores”, explica a diretora de Sinistro Saúde da SulAmérica, Erika Fuga. “Com a nova visão gerencial do demonstrativo de pagamento de contas médicas, tornamos o fluxo mais ágil, visual e estratégico para todos os envolvidos”, destaca.

A SulAmérica recepciona uma média mensal de 2 milhões de contas médicas. Em 2017, foram cobertos pela companhia mais de 68 milhões de exames, 11 milhões de consultas médicas, 290 mil hospitalizações e 26 mil partos realizados por segurados, que também puderam usufruir de R$ 70 milhões em descontos na compra de medicamentos por meio do Benefício Farmácia.

       
Publicidade

Deixe uma resposta