150 palestrantes, 8 congressos 📣 Já emitiu sua credencial para participar do HIS18? Estamos no último lote! Saiba mais →

Soluções da Philips presentes na Hospitalar 2018 têm como foco o custo-benefício e aumento da produtividade

Publicidade

Na edição deste ano da feira Hospitalar o custo-benefício e o aumento da produtividade para os clientes serão os grandes destaques dos equipamentos e soluções apresentados pela Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHIA). Os participantes que passarem pelo estande da empresa poderão conhecer de perto soluções para monitoramento de pacientes, sono e respiração e informática clínica.

“A Philips possui um portfólio completo de equipamentos e soluções que se adequam a todas as necessidades tecnológicas e financeiras das instituições de saúde e se encaixam no cenário do sistema de saúde brasileiro”, diz Renato Garcia Carvalho, CEO da Philips no Brasil.

Na área de Informática Clínica, a Philips apresentará novas funcionalidades para o software de gestão em saúde Tasy, com foco em instituições de pequeno e médio porte e consultórios: o Tasy Web Suite Paciente, um portal que permite ao paciente ter acesso a resultados de exames, visualizar e gerenciar diferentes tipos de consultas, otimizando o agendamento das mesmas. Ele também suporta uma experiência positiva do paciente, fornecendo uma plataforma atraente, acessível tanto em computadores quanto em dispositivos móveis. Além disso, embora os usuários já possam agendar ou solicitar consultas, mesmo que ainda não estejam registrados na instituição, eles só terão acesso aos dados de saúde ou aos dados de saúde do dependente assim que sua identidade for confirmada, juntamente com outros recursos para dar suporte à privacidade dos dados e a segurança.

O Tasy para Operadoras de Planos de Saúde agora está disponível em HTML5. É uma interface amigável que proporciona um aumento de performance na execução das tarefas da operadora. Com o Tasy é possível diminuir em 30% o quadro de auditores e reduzir o tempo de fechamento contábil, além de facilitar o envio de informações das operadoras para ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar).

Já para o tratamento de distúrbios relacionados ao sono, a Philips levará ao seu estande o portfólio completo de soluções da linha DreamFamily. O equipamento de CPAP DreamStation é 67% mais silencioso do que os demais aparelhos CPAPs do mercado, além de ser leve e de fácil navegação, podendo ser levado para diferentes locais e operado enquanto o usuário estiver deitado ou sentado na cama. Além disso, o equipamento dispõe da ferramenta EZ-Start que facilita a aclimatação gradativa com o tratamento por parte de novos usuários. A linha conta ainda com a máscara DreamWear que possui design discreto, confortável e inovador, ideal para auxiliar na doença da Apneia Obstrutiva do Sono.

A Philips realizará durante a feira o lançamento de uma nova tecnologia para auxiliar no tratamento de distúrbios do sono. O aplicativoDreamMapper se conecta ao  CPAP DreamStation, e além de fornecer uma série de informações sobre o paciente para o médico, em tempo real, tornando o tratamento mais eficaz, ele engaja o próprio paciente à terapia, aumentando em até 20%  sua adaptação ao CPAP.

Pensando no bem-estar de pacientes de DPOC (Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica), a Philips trará ao evento seu novo concentrador de oxigênio portátil: o SimplyGo Mini. O aparelho, que é leve e possui design inovador, pode ser carregado com muito mais facilidade pelo usuário, devolvendo parte da sensação de autonomia e liberdade a pessoas que enfrentam esse tipo de doença.

Os monitores da linha Efficia CM Series, foram criados para atender uma grande parcela da população brasileira, preservando os recursos avançados da família Efficia e com baixo custo total de propriedade, isto é, o melhor preço desde a aquisição do produto até o recebimento de serviços pós-vendas, como manutenções, por exemplo. A linha de monitores Efficia CM Series possui bateria de ótima duração e capacidade de armazenamento do histórico do paciente de dois dias. Além disso, permite que 80% de suas principais funcionalidades sejam acessadas com apenas três toques, simplificando a operação e facilitando o treinamento para novos profissionais.

       
Publicidade

Deixe uma resposta