✉️ NEWSLETTER Assine gratuitamente e atualize-se semanalmente Assinar

Shift participa do maior evento de startups do mundo

Publicidade

Acreditar em novas ideias e tecnologias para transformar os serviços médicos, deixando a saúde mais acessível, eficaz e segura é uma filosofia que faz parte dos valores da Shift, empresa de tecnologia voltada para medicina diagnóstica e laboratorial.

A empresa é uma das parceiras do Startup Weekend São Paulo Health, que acontece entre os dias 17 e 19 de agosto, na capital paulista. O evento vai envolver empreendedores, desenvolvedores, designers e entusiastas em uma maratona de imersão de 54 horas focada no compartilhamento de ideias, formação de equipes e criação de startups.

O fundador e CEO da Shift, Marcelo Lorencin, integra a banca de jurados que irá avaliar os MVP (Minimum Viable Product) criados ao longo do fim-de-semana. “Acreditamos que o futuro da medicina diagnóstica e laboratorial depende das novas tecnologias, por isso sempre estamos envolvidos com os maiores eventos de startups para buscar as melhores soluções para a área de saúde”, diz Lorencin.

As melhores ideias serão selecionadas e passarão por um processo de mentorias técnicas. Entre os mentores estará Vinícius Pradella, especializado em Negócios e Inteligência de Mercado da Shift. Também participa do evento o gerente de produtos Alexandre Calegari.

Iniciativa da Techstars, aceleradora internacional de startups, e com a chancela do Google, o evento já teve edições realizadas em quase 700 cidades de todos os continentes. O Startup Weekend representa atualmente o maior movimento de startups do mundo.

       
Publicidade

Deixe uma resposta