✉️ NEWSLETTER Assine gratuitamente e atualize-se semanalmente Assinar

Shift concorre a um dos mais importantes prêmios da saúde no HIS 2018

Publicidade

Um dos eventos mais importantes na área de saúde e medicina da América Latina, o Healthcare Innovation Show 2018 acontece em São Paulo, nos dias 19 e 20 de setembro, com o apoio da Shift.

A programação conta com palestrantes internacionais e nacionais, trazendo experiências de grandes centros americanos e brasileiros, além de reunir executivos, médicos, pesquisadores e demais profissionais da área em torno de discussões sobre temas ligados a tecnologia voltada para a medicina.

“Trata-se de um grande encontro entre os principais players da área de saúde para a troca de um conteúdo inovador. Todas as discussões serão importantes para pensar sobre o futuro de um dos setores mais sensíveis para a população”, afirma Marcelo Lorencin, CEO da Shift, empresa de tecnologia da informação voltada a soluções para medicina diagnóstica e preventiva.

Além da área de Negócios e Inteligência de Mercado, também participam do evento outras duas lideranças da Shift: Alexandre Calegari, gerente de produto, e Cristina Bertolino, gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional.

Além das palestras, a grade do evento conta com a entrega de prêmios referencias na área da saúde. Entre eles, está o Great Place to Work (GPTW), ao qual a Shift concorre novamente em 2018, após ter recebido a distinção nos últimos dois anos consecutivos. O ranking, considerado um dos mais respeitados do mundo, é feito pela consultoria norte-americana homônima ao prêmio.

Para elaborar o ranking, o GPTW avalia clima organizacional, relacionamento com lideranças, políticas de gestão de pessoas e ações que fortalecem os pilares de credibilidade, respeito, orgulho de pertencer, camaradagem, confiança, entre outros itens.

       
Publicidade

Deixe uma resposta