🚀 HIS18 Já conferiu os primeiros palestrantes do HIS? Já são mais de 15! CLIQUE AQUI

Seminário 15 anos da Unimed Cerrado será realizado no dia 11

Publicidade

Será realizado no dia 11, o seminário comemorativo dos 15 da Unimed Cerrado, a Federação das Unimeds dos Estados de Goiás e Tocantins. A abertura, no auditório da Organização Brasileira das Cooperativas de Goiás (OCB-GO), em Goiânia, está marcada para as 8h30 e será presidida pelo presidente da Unimed Cerrado, José Abel Ximenes.

Em seguida, o presidente da Unimed do Brasil, Eudes de Freitas Aquino, falará sobre o sucesso do Complexo Cooperativo Unimed. Atualmente, a Unimed conta com mais de 15 milhões de clientes em todo o Brasil e está presente em 74,9% do território nacional.

A missão e desafios de comercializar planos de saúde em âmbito nacional e o intercâmbio, que garante o atendimento dos clientes Unimed fora da localidade de contratação do plano, são outros temas a serem debatidos no seminário, que contará com a participação, além do presidente da Unimed do Brasil, do diretor de Integração Cooperativista, Valdmário Rodrigues Júnior; do diretor de Tecnologia, Antônio César de Azevedo; do diretor Financeiro, Euclides Malta Carpi; dos presidentes da Fundação Unimed, João Caetano, da Central Nacional Unimed, Mohamad Akl, de diretores e representantes das Unimeds de Goiás e Tocantins e técnicos e diretores do complexo cooperativo Unimed de todo o Brasil.

Em comemoração aos 15 anos da Unimed Cerrado também será lançado uma publicação, que conta um pouco da história da Federação. A programação completa do seminário está disponível no site www.unimedcerrado.com.br

       
Publicidade

Deixe uma resposta