150 palestrantes, 8 congressos 📣 Já emitiu sua credencial para participar do HIS18? Estamos no último lote! Saiba mais →

Sainte-Marie inaugura unidade na Chácara Santo Antônio

Publicidade

Instituição oferece assistência a pacientes em reabilitação, crônicos de longa permanência, paliativos ou que precisam de cuidados intensivos de enfermagem

Programa de reabilitação para recuperação de cirurgias, assistência a doentes crônicos ou que precisam de atenção intensiva de enfermagem e cuidados paliativos são os serviços da nova unidade da Sainte-Marie Chácara Santo Antônio. Administrada pela Brasil Senior Living (BSL), a unidade conta com mais de 100 quartos, estrutura moderna e equipe multiprofissional.

“Os avanços da medicina contribuem com o aumento da expectativa de vida, assim como o da sobrevida de pacientes com enfermidades crônicas. Por isso, é importante oferecer um serviço que promova a qualidade de vida e o bem-estar, com atendimento humanizado, eficiência técnica, ética e respeito ao estado dos pacientes”, afirma Ulisses Silva, presidente da BSL.

Pacientes que não necessitam de estrutura de hospital convencional, mas precisam de cuidados contínuos, encontram um ambiente com toda a assistência e segurança, plano de cuidado individualizado e humanizado. O atendimento é realizado por uma equipe de médicos, enfermeiros, psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e assistentes sociais, que também oferecem apoio às famílias.

Com área total construída de 6.000m², o prédio tem subsolo e quatro andares, com cobertura, salas de fisioterapia e de terapia ocupacional, jardim externo com solário, além de espaço para cultos religiosos e restaurante para pacientes e visitantes.

“Os cuidados de uma equipe multiprofissional são imprescindíveis para garantir qualidade de vida e o bem-estar, assim como a participação da família em todas as fases”, explica o presidente da BSL.

Além do propósito de atender as expectativas dos clientes, a BSL tem o objetivo de ser reconhecida como a maior e melhor empresa no segmento de pós-agudo do Brasil. Para isso, pretende construir parcerias estratégicas com seus clientes com intercâmbio de conhecimento, processos e informações críticas e verdadeiras para, segundo Ulisses Silva, “desenharmos soluções inovadoras, diferenciadas e ousadas, por isso acreditamos que somente as empresas que produzirem a verdade continuarão neste mercado”, finaliza.

 

       
Publicidade

Deixe uma resposta