✉️ NEWSLETTER Assine gratuitamente e atualize-se semanalmente Assinar

Qualirede associa-se ao Instituto Coalizão Saúde

Publicidade

Empresa vai compartilhar experiências e casos de sucesso com os maiores players do setor

A Qualirede é a mais nova associada do Instituto Coalizão Saúde (ICOS) – formado por representantes da cadeia produtiva do setor de saúde e criado para fomentar a qualidade dos processos, a equidade e a sustentabilidade do sistema brasileiro de saúde. A empresa é a única genuinamente catarinense a integrar o ICOS.

“Nossa meta é contribuir para o debate e a mudança efetiva do modelo assistencial brasileiro. Temos experiência, casos de sucesso e ideias para somar e compartilhar. O ICOS é uma instituição referenciada, integrada por grandes empresas e estamos muito felizes em participar do instituto”, destacou Irene Hahn, presidente da Qualirede. A diretora executiva, Vilma Dias, ressalta a importância do intercâmbio entre os profissionais, que representam entidades de ponta no setor, empenhadas em promover mudanças efetivas no cenário brasileiro. “O ICOS tem uma grande capilaridade e consegue convergir e dialogar com muitos grupos. Lá são debatidos temas de relevância, como atenção primária, prevenção e promoção da saúde e novos modelos de remuneração. Podemos contribuir e ajudar nessa reestruturação do modelo de saúde brasileiro”, afirma.

Para a diretora executiva do ICOS, Denise Eloi, a adesão da Qualirede reforça o compromisso da empresa em contribuir de forma efetiva nas proposições de políticas inovadoras para o sistema de saúde do país. “Só a união de todos os stakeholders da cadeia produtiva da saúde poderá realizar as transformações necessárias para a sustentabilidade do setor. Este é um caminho que devemos percorrer juntos”, ressalta.

       
Publicidade

Deixe uma resposta