150 palestrantes, 8 congressos 📣 Já emitiu sua credencial para participar do HIS18? Estamos no último lote! Saiba mais →

Premiação internacional reconhece trabalho da biofarmacêutica Bristol-Myers Squibb

Publicidade

Departamento jurídico da empresa foi premiado na categoria General Commercial por seu trabalho de excelência

A equipe que compõe o departamento jurídico da Bristol-Myers Squibb Brasil e América Latina, liderado pela diretora jurídica, Katia Murashima, tem muito o que comemorar. Recentemente a área foi reconhecida na categoria General Commercial, no prêmio Latin American Counsel Award 2018, que homenageia e reconhece o excelente trabalho feito pelos times legais corporativos internos ou individuais.

A Lexology, empresa responsável pela apuração das indicações, recebeu cerca de 4.500 recomendações para a categoria na qual a BMS saiu vencedora, entre times jurídicos de companhias ou de profissionais. Os indicados ao prêmio foram obtidos em votação entre advogados e escritórios associados às instituições responsáveis pelo prêmio.

A diretora do departamento jurídico da BMS, Katia Murashima destacou a colaboração de todo o time Brasil e América Latina como o diferencial para obter o reconhecimento. “Atuamos em um ambiente de trabalho que nos estimula a buscar as melhores soluções para a BMS e, principalmente, para os nossos pacientes. ”

Promovido pela Association of Corporate Counsel (ACC), uma associação global de advogados que proporciona informações, educação e networking entre os profissionais da área e a International Law Office (ILO), entidade que promove informações sobre o setor jurídico com mais de 500 especialistas pelo mundo, o prêmio Latin American Counsel Awards está em sua oitava edição.

O anúncio foi feito no dia 15 de março e o prêmio foi entregue durante a cerimônia do Global Counsel Award, realizado pela ACC, em Nova York (EUA), em 7 de junho.

 

       
Publicidade

Deixe uma resposta