✉️ NEWSLETTER Assine gratuitamente e atualize-se semanalmente Assinar

Prefeito de São Paulo destaca importância das parcerias durante visita à BP

Publicidade

Bruno Covas reconheceu a relevância da instituição no contexto da saúde nacional

O prefeito Bruno Covas e o chefe de gabinete da Secretária Municipal de Saúde, Daniel Simões, participaram na manhã desta quinta-feira, 17/5, de um café da manhã na BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, um dos maiores polos de saúde privados da América Latina.

Eles foram recebidos por Rubens Ermírio de Moraes, Diretor Presidente da Diretoria Administrativa da BP, por Josué Dimas de Mello Pimenta, 1º Vice-Presidente da Diretoria Administrativa, por Luiz Martins, Vice-Presidente do Conselho Deliberativo, por Denise Santos, CEO, e pelos superintendentes-executivos da instituição.

Durante o café da manhã, Denise fez uma breve apresentação sobre o polo de saúde, explicando o porquê do reposicionamento de marca realizado em 2016, mostrando o diferencial da BP perante outras instituições privadas e destacando o perfil de atendimento de cada uma das 7 unidades de negócios da instituição, que oferece quase 1,2 mil leitos à população de São Paulo e do Brasil. “A filantropia está no DNA da BP há 158 anos e estamos prontos para realizar o atendimento das necessidades da população de São Paulo, por meio das parcerias que desenvolvemos com a prefeitura”, afirmou Denise Santos.

“Sabemos que a Prefeitura sozinha não consegue atender as necessidades da população. Por isso, é muito importante parcerias com instituições privadas como a BP para poder oferecer um bom atendimento aos munícipes. Por isso, estamos aqui para reforçar a vontade que a Prefeitura de São Paulo tem de estreitar ainda mais essa parceria com a BP”, afirmou Bruno Covas.

       
Publicidade

Deixe uma resposta