150 palestrantes, 8 congressos 📣 Já emitiu sua credencial para participar do HIS18? Estamos no último lote! Saiba mais →

Pixeon lança Recepção Digital e BI para instituições de saúde

Publicidade

Durante o evento, a companhia apresenta novidades que melhoram o dia a dia de gestores e profissionais de healthcare.

A Pixeon, uma das principais empresas nacionais de tecnologia para saúde, estará presente na Hospitalar 2018, que acontece entre os dias 22 e 25 de maio, em São Paulo. A companhia levará ao evento sua principal novidade para as instituições de saúde, a Recepção Digital. Além disso, apresentará aos clientes a solução de Business Intelligence no seu sistema de gestão hospitalar.

Na edição deste ano do evento, a Pixeon apresenta ao mercado sua solução para garantir mais eficiência para clínicas, laboratórios e hospitais. A Recepção Digital deve agilizar o atendimento dos pacientes efetuando o cadastro e a autorização antecipadamente. Com o uso da solução, a instituição diminui o tempo de permanência e quantidade de pessoas na recepção, além de agilizar o processo de atendimento do paciente. “A tecnologia tem transformado a sociedade ao trazer inúmeros benefícios quando direcionada à saúde. Vivemos um momento de virada, em que o acesso a informações e a tecnologia nos tornam mais exigentes e, acima de tudo, conscientes em relação ao que devemos esperar. A Recepção Digital é a resposta para muitos dos desejos de melhora da experiência entre pacientes e instituições de saúde”, comenta Roberto Ribeiro da Cruz, CEO da Pixeon.

Outra novidade da Pixeon é a solução de BI (Business Intelligence) para clientes do Pixeon Smart, solução de gestão estratégica e operacional para hospitais. Com a novidade, o gestor hospitalar poderá observar em tempo real um conjunto de indicadores para a tomada de decisões, que fazem diferença para uma performance total na instituição de saúde. Na prática, o BI traz uma visão preditiva e auxilia o gestor a identificar dentro dos hospitais, por exemplo, a performance dos centros de resultado para direcionar os investimentos para determinada área. Com a solução também é possível trazer uma série de informações sobre o faturamento, o que pode apoiar as negociações com os fornecedores e planos de saúde.

Além das novidades, a companhia ainda apresenta o Beira-leito, ferramenta que permite aos profissionais de saúde fazerem coleta de dados, aferições de sinais vitais, checagem de itens prescritos e outras atividades em smartphonesou tablets. Os principais ganhos são otimização dos processos com significativa redução nos custos corporativos, maior segurança na administração de medicamentos, maior agilidade no atendimento e assistência individualizada, além do aumento da produtividade da equipe técnica.

Para completar a presença da Pixeon na Hospitalar 2018, no dia 23 e 24 de maio às 16h, o Gerente de Projetos da companhia, Elton Mota, fará uma palestra no Health Connection abordando Os impactos das soluções mobile no tempo de checagem dos cuidados e segurança do paciente.

 
       
Publicidade

Deixe uma resposta