✉️ NEWSLETTER Assine gratuitamente e atualize-se semanalmente Assinar

Parceria vai oferecer assistência para latino-americanos nos EUA

Publicidade

O grupo Sanitas Internacional (SI), multinacional de origem colombiana que administra hospitais, clínicas e laboratórios também no Brasil, Peru e Venezuela, anunciou esta semana a criação de uma joint venture com a Blue Cross e a Blue Shield, operadoras com sede nos Estados Unidos. A ideia é oferecer serviços de saúde especialmente voltados aos latino-americanos residentes naquele país.

O objetivo da parceria é proporcionar uma assistência completa, com atendimento primário, especialistas, acesso a exames e farmácias em um só local. A implantação das unidades levará em conta diferenças aspectos, tais como cultura e aspectos linguísticos, fundamentais para atender à grande variedade de perfis latino-americanos.

Serão criados três centros médicos para atender aos latino-americanos que moram em Miami, no estado da Flórida, região com maior concentração deste público nos EUA. Daniel Coudry, CEO do Grupo Sanitas Internacional Brasil, explica que as três empresas enxergam neste mercado potencial de crescimento acelerado. 

       
Publicidade

Deixe uma resposta