✉️ NEWSLETTER Assine gratuitamente e atualize-se semanalmente Assinar

Nexcore Tecnologia oferece soluções inovadoras para o atendimento ao paciente

Publicidade

Com dez anos de experiência no segmento de saúde, a Nexcore Tecnologia é uma empresa com conceito moderno de empreendedorismo, que se dispõe a encontrar soluções inovadoras para atender o complexo mercado de contact centers e verticais de mercado de missão crítica, como o setor de saúde. A empresa curitibana participará da 25ª Hospitalar, ao lado de mais de 1.200 marcas expositoras de 70 países diferentes.

Estima-se que 86% dos visitantes da feira são tomadores de decisões e influenciadores do setor. O evento vai acontecer no Expo Center Norte em São Paulo, na cidade de São Paulo, entre os dias 22 a 24 de maio. É destinado à médicos, enfermeiros, diretores e administradores de hospitais, clínicas e laboratórios, fabricantes de produtos hospitalares, distribuidores, estudantes, secretarias de saúde e demais organismos públicos e privados que atuam no setor.

“A Nexcore tem muito orgulho por atuar em um segmento tão importante para o país. Na 25ª Hospitalar, teremos o prazer de apresentar nossas soluções para um público que vive em uma intensa busca por novas ferramentas e tecnologia. Além disso, em eventos desse porte, conseguimos ter um contato direto com nossos consumidores, o que se torna fundamental para evolução da empresa”, comenta Ricardo Zanlorenzi, fundador e CEO da Nexcore.

A empresa é responsável pela gestão de contact centers de mais de 300 empresas e instituições brasileiras, no segmento da saúde atende, por exemplo, SAMU 192 e Philips Medical Systems. O processo de gerenciamento é feito por meio da plataforma exclusiva Ncall+, que atua focando na personalização do atendimento e retenção de clientes, estreitando o relacionamento por meio de vários canais de voz: Voz, Chat, E-mail e SMS. Um dos diferenciais da plataforma é a possibilidade de customização de acordo com o perfil e necessidades de cada cliente.

Atendimento personalizado

A Nexcore auxilia na redução de custos no setor da saúde promovendo um ótimo atendimento ao paciente. Com experiência no atendimento de planos e saúde e hospitais, a assistência oferecida é efetiva e humana. O objetivo da empresa é corrigir déficits de performance operacionais, melhorar a utilização de recursos humanos e tecnológicos, gerenciando todo o ciclo de relacionamento com o paciente.

“Com a mudanças para a nova sede, cerca de 5 anos atrás, trabalhávamos com um sistema com poucos recursos e que não oferecia um gerenciamento completo da operação. A Nexcore nos apresentou um software que simplifica o gerenciamento das informações, contribuindo assim, para um atendimento mais rápido e eficaz, consequentemente verificamos uma melhora significativa na gestão dos profissionais e também na qualidade do atendimento prestado aos pacientes.”, explica Simone Souza, gerente de atendimento e tecnologia do Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem- Unidade Joinville.

       
Publicidade

Deixe uma resposta